Três crimes de homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca no interior do Estado. Os crimes foram praticados em Arapiraca, Junqueiro e Traipu.
Em Arapiraca, Manoel Messias Nunes da Silva, 30 anos, que residia no bairro Manoel Teles, foi assassinado a tiros na Avenida Miguel Correia de Amorim, no bairro Baixão. O crime aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira, 27, e – segundo a polícia – uma segunda pessoa teria ficado ferida.
O acusado de cometer o crime foi identificado apenas pelo nome Felipe. Ele teria tido uma forte discussão com Manoel Messias e isso teria motivado o assassinato. A outra pessoa que ficou ferida não foi identificada até o momento.
Na localidade de Atoleiro, na zona rural de Junqueiro - distante 117 quilômetros de Maceió –, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo.
A vítima do assassinato estava de posse de uma carteira de estudante de Djair Bezerra Lima, 20, que reside no bairro Primavera, em Arapiraca. O corpo permanece no IML de Arapiraca a espera de identificação por parte de parentes.
Em Traipú, na localidade de Capivara, José Ednaldo Tenório dos Santos, 33, foi assassinado a tiros e um amigo ferido após um acerto de contas com uma velha desavença da vítima.
A polícia ainda não tem o nome do autor dos disparos que vitimou José Ednaldo e feriu André Pereira dos Santos, 20 anos.
André Pereira continua internado na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca.
com alagoas24horas //