Um tiroteio, ocorrido agora há pouco, na Travessa Panaí, deixou um morto e cinco feridos. José Anderson Costa, 20, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ricardo Heleno de Souza, 26, Jailton da Silva, 28, Adeilton Santiago Fernandes, 62, e seus filhos Adeilton Santiago Fernandes Júnior, 34, e André Santiago Fernandes, 28, foram baleados e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo informações obtidas pela reportagem do Alemtemporeal, três homens chegaram ao Açougue Compre Bem, de propriedade de Adeilton, onde as vítimas estavam conversando e deflagraram os disparos. Jailson, que é taxista, estava passando pelo local e foi atingido de raspão na cabeça. Dois dos acusados foram identificados como Nem e Van.
De acordo com policiais militares, Van é o líder de uma gangue do Conjunto Mutirão I. "Eles têm rivalidade com um pessoal quie fica em uma pracinha nas proximidades da Travessa Panaí com a Rua Campo Verde. Alguém avisou a eles que tinha esse pessoal no Açougue e eles acharam que eram esse rivais, chegaram e atiraram", contou um PM.
O caso vai ser investigado pela delegacia do 3° Distrito Policial.
com alagoasemtemporeal // teresa cristina e gilca cinara - colaboradora