Clientes e funcionários da agência dos Correios do município de Flexeiras, distante de Maceió 59 quilômetros, viveram momentos de tenção no início da tarde desta quarta-feira, 22, quando alguns homens armados – o número exato não foi informado – entraram na agência e fizeram um ‘cata’.
Durante a abordagem, os assaltantes tomaram pertences de funcionários, clientes e o dinheiro da agência, e depois trancaram os presentes numa sala para evitar que a Polícia fosse acionada.
Informações colhidas no local dão conta que somente quando outro cliente entrou na agência, ouviu o pedido de socorro das vítimas. Os assaltantes fugiram em um veículo Fiat de placa não fornecida.
Os Correios de Flexeiras ainda não informou o montante roubado. Policiais militares e civis realizam no Boletim de Ocorrência.
com informações do Flexeirasweb