O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou 11 crimes de homicídio, no último final de semana. Ocorreram assassinados oito em Maceió, dois em Rio Largo e um em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.
O soldado PM Gilson José dos Santos Silva, 40, foi executado a tiros, na noite deste domingo, na porta de sua residência, localizada no Conjunto Paraíso do Horto, na Chã da Jaqueira. A Polícia suspeita da participação de um traficante no crime.
O jovem José Edgreide dos Santos, 20, foi assassinado a tiros, num trecho da Rua João Monteiro, na Santa Lúcia. Ele estava na companhia de um amigo, identificado como Itinho, que será ouvido pela Polícia, ainda hoje. O crime ocorreu na noite deste domingo.
O IML de Maceió registrou também a desova de um casal. A mulher foi identificada apenas como Meire. O rapaz permanece como não identificado. Eles foram mortos a tiros na localidade conhecida como Mata do Rolo, em Rio Largo.
Eduardo Francisco de Lima, 22, foi executado a tiros no Conjunto Denisson Menezes, no Tabuleiro do Martins. A Polícia não revelou detalhes do crime.
José Cícero Vieira de Lima, 34, foi morto a tiros no Tabuleiro do Martins, neste domingo. Também no domingo foi assassinado Anderson Guedes dos Santos, 25. O homicídio ocorreu no Conjunto Bruno Ferrari, em Bebedouro.
Nos sábado ocorreram outros três homicídios na grande Maceió. José Cícero Vieira de Lima, 34, morto a tiros no Conjunto Rosane Collor, no Clima Bom; Cassiano Dias Cabral de Souza, morto a tiros, no Dique Estrada; e José de Lima Araújo, 21, assassinado em Marechal Deodoro.
Em União dos Palmares, Reginaldo Inácio da Silva, 48, foi morto no Conjunto Mutirão, na periferia daquele município. Ele recebeu vários tiros de revólver, tendo morte imediata.
com gazetaweb // ednelson feitosa