26/06/2024 16:53:43

Teotônio Vilela
21/04/2017 10:09:30

Operação resulta na morte de dois suspeitos de cometer crimes em Teotônio Vilela, agreste de Alagoas


Operação resulta na morte de dois suspeitos de cometer crimes em Teotônio Vilela, agreste de Alagoas
Operação contou com auxilio do helicoptero da PM

Uma operação policial deflagrada no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, resultou na morte de dois suspeitos de cometer crimes, na tarde desta quinta-feira (20). Segundo agentes de Polícia Civil do 79° Distrito Policial de Teotônio Vilela (79°DP), um dos mortos foi identificado como Carlos Bruno Germano da Silva, conhecido como Baiano, que seria o chefe do tráfico de drogas na região. O outro suspeito morto em confronto foi identificado apenas como Ramon. 

Duas armas de fogo foram apreendidas e ainda não há informações sobre suspeitos presos. 

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), a ocorrência começou com uma perseguição na Rua Teófilo Pereira, no centro da cidade, e seguiu até as margens da rodovia de acesso ao município. A operação, que contou com o apoio do Grupamento Aéreo da SSP, teria sido deflagrada na cidade diante dos altos índices de violência na localidade. 

De acordo com a polícia, 'Baiano' era bastante temido pelos moradores da cidade e suspeito de cometer mais de 10 homicídios, além de comandar o tráfico na região. "Ele era bastante temido aqui na região, inclusive, alguns moradores da cidade vibraram com a morte dele", expôs um dos agentes da delegacia que preferiu não ser identificado.

 

Homem que controlava o tráfico de drogas morre em ação policial em Teotônio Vilela

Apontado como chefe de uma facção criminosa, o homem que controlava o tráfico de drogas na cidade de Teotônio Vilela, morreu na manhã desta quinta-feira (20), em um confronto com a polícia durante uma operação.

Carlos Bruno Germano da Silva,Vulgo ‘Bruno Baiano’, de 27 anos, morreu após reagir a prisão. Um segundo homem, supostamente o ‘braço direito’ de ‘Baiano’, identificado apenas como Ramon, também morreu no confronto.

‘Bruno Baiano’ é acusado de ordenar a morte de dezenas de pessoas, o mesmo já tinha passagem pela polícia por outros crimes, além de homicídios, também, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículos, estabelecimentos comerciais e pessoas.

O elemento além de atuar em Teotônio Vilela, também tocava o terror em outros municípios como, Junqueiro, Campo Alegre (Distrito de Luziápolis) e São Miguel dos Campos.

A ação da polícia continua em andamento na localidade conhecida como ‘Caixa d’água’ e 'Toca da Gia’. <> Alagoas NT //

 

Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News