16/06/2024 04:23:45

Violência União
09/04/2015 23:44:28

Noite de quinta feira violenta em União: homem em trajes femininos comete suicídio na BR-104 e deficiente mental é assassinado a pauladas


Noite de quinta feira violenta em União: homem em trajes femininos comete suicídio na BR-104 e deficiente mental é assassinado a pauladas
Ronaldo morreu na BR-104

A policia Civil de União dos Palmares iniciou na noite desta quinta feira (09) a investigação da causa da morte do rapaz Ronaldo Bezerra da Silva de 25 anos de idade residente no Conjunto Residencial D. Conceição Lyra no Bairro da Várzea Grande na periferia da cidade encontrado morto por populares por volta das 19:30 horas no acostamento da BR-104 no quilometro 31 próximo do local onde um pastor evangélico e um casal de agricultores morreram de forma trágica (colisão de motocicletas) e menos de uma semana uma briga a golpes de facão e foice vitimou fatalmente um agricultor, um dos seus filhos, e causou lesões em outro de apenas 16 anos que permanece vivo.

 

A vitima da noite desta quinta feira com características de homossexualidade ao ser encontrada por transeuntes vestia roupas femininas (inclusive roupas intimas) e ostentava uma longa cabeleira. Parte de sua massa cefálica estava espalhada pela pista de rolamento em conseqüência do impacto do atropelamento. O condutor do veiculo que causou a morte do rapaz assim como suas características não foram anotadas.

 

Uma senhora que seria vizinha da vitima disse a reportagem que ‘Ronaldo não trabalhava e bebia muito além de ter o costume de quando estava embriagado ficava atravessando a pista’. O pai da vitima teria tido o mesmo fim trágico.

 

Os agentes da PRF Tony e Bashicoretto atenderam a ocorrência.

 

Deficiente Mental é assassinado a pauladas no Bairro ‘Mutirão’ na periferia

 

Uma ligação feita por populares para o 2º BPM por volta das 20:10 horas desta noite de quinta feira (09) informou que vizinhos encontraram no interior da residência 20 da Rua Papa Paulo João II no Bairro Sagrada Família conhecido como ‘Mutirão’ (próximo do Centro Comunitário)  o deficiente mental Adilson Silva Santos de 47 anos, inerte em uma poça de sangue apresentando golpes de cacete na cabeça.

 

No local do achado macabro, os militares que estavam em uma guarnição do Pelotão Estudantil constataram a identidade da vitima e a presença de uma estaca de cerca com manchas de sangue encostada na porta dos fundos próxima ao corpo que estava na cozinha.

 

Um irmão de Adilson disse à reportagem que seu parente apesar de usar comprimidos controlados, ingeria bebidas alcoólicas, mesmo contra a vontade da família. ‘Em uma ocasião, ele criou um problema com um vizinho, mas interferi e tudo ficou bem razão pela qual no momento não desconfio quem tenha cometido o crime, mesmo porque o dinheiro da aposentadoria dele está seguro na casa de outra irmã nossa’.

 

Agente da PC da equipe do delegado Isaias Rodrigues estiveram no local arrolando testemunhas e procedendo os levantamentos preliminares além de haver acionado o IC e o IML para os trabalhos de rotina. O competente inquérito já foi instaurado no cartório da Regional. Ninguém foi preso até agora.

 

redação //

 

 

 

 


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 314
Notícias Agora
Google News