cadaminuto //
Após a divulgação pela Agência Nacional de
Energia Elétrica (Aneel) que identifica a empresa Eletrobras Distribuição
Alagoas como uma das piores do setor elétrico do Nordeste
e a terceira pior do país no atendimento ao consumidor foi emitida uma nota
onde a instituição demonstra todo o empenho em contornar as falhas apontadas.
Confira abaixo a nota na
íntegra
Nota de Esclarecimento
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que participou da reunião na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e que já começou a organizar internamente grupos de trabalho com a finalidade de elaborar o Plano de Ações, solicitado pela Aneel.
A distribuidora esclarece que os dados referentes ao ano de 2014 não estão atualizados e não refletem a realidade do momento, pois foram adotadas várias práticas e procedimentos de atendimento, os quais já sinalizam um novo comportamento do cliente em relação à satisfação.
A empresa reforça ainda, que
tem envidado esforços para alcançar resultados positivos no que diz respeito ao
fornecimento de energia elétrica e atendimento ao cliente. Os indicadores e
resultados atingidos serão apresentados à Aneel no momento oportuno.