alagoas24horas //
railton teixeira
Uma operação conjunta da força de segurança pública de Alagoas, no Agreste alagoano, resultou na morte de dois suspeitos, um preso e armas apreendidas.
A operação vem sendo deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 22. Para a ação foram deslocados homens das polícias Civil, Militar e da Força Nacional.
De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Do Valle, dois acusados de participação em assalto à bancos foram mortos após suposta troca de tiros com a polícia.
Os óbitos foram registrados no Povoado Pé Leve, no município de Limoeiro de Anadia. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Ainda de acordo com Do Valle, foi detido um acusado de ‘vários’ homicídios na região do Agreste, apenas identificado como Wellington. Com ele teriam sido apreendidas duas armas de fogo.
“Até o momento nós temos dois óbitos, um preso, que eu mesmo prendi e seis armas apreendidas. Tudo foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca”, destacou o comandante.
Uma coletiva com o secretário de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) deve ser concedida até o final da manhã desta quinta-feira (22).