26/06/2024 21:49:30

União dos Palmares
02/08/2014 12:13:51

Dono de bar sofre atentado dentro de estabelecimento na periferia de União e agoniza no HGE em Maceió


Dono de bar sofre atentado dentro de estabelecimento na periferia de União e agoniza no HGE em Maceió
Três projéteis acertaram a cabeça de José Cicero

O comerciante José Cícero da Silva de 53 anos de idade foi baleado por dois elementos (que a policia ainda não identificou) cinco vezes dentro de sua residência localizada na Quadra V casa 22 no Conjunto Habitacional ‘Nova Esperança’ na margem da AL-205 na periferia de União dos Palmares, local onde funciona um estabelecimento comercial (bar) conhecido como ‘Bar da Cobra’.

 

Trazido ainda com vida para o Hospital Regional São Vicente de Paulo no centro da cidade por uma guarnição da PM, a vitima que vivia sozinho (sem família) teve o estado de saúde estabilizado para em seguida ser conduzido por uma ambulância da Prefeitura Municipal para o HGE em Maceió onde se encontra em Maceió, sendo que seu estado de saúde inspira cuidados. Os tiros atingiram a vitima por três vezes na cabeça, uma nas nádegas e outra na coxa.

 

O Delegado Municipal de São José da Laje e Ibateguara Dr. Igor Diego se dirigiu ao local do atentado e colheu que há menos de 10 dias a vitima havia viajado para o Juazeiro do Norte, oportunidade em que seu bar ficou fechado e elementos dispararam mais de 10 tiros que atingiram a porta e as parede da casa construída pelo Projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’. Ontem a noite, contou o delegado ‘o bar estava praticamente vazio, pois no seu interior estava somente um bêbado que não viu nada e uma moça que lava a louça do bar, mas que não soube identificar os autores dos disparos’.

 

O delegado (que faz parte da nova geração da Defesa Civil e é bastante atuante) informou ainda que ‘no local do atentado que se localizada no final do Bairro próximo a Serra da Laje onde se ergue uma estátua de uma santa católica, ninguém viu nada ou nada informou, o que dificulta as investigações, porém, várias linhas investigativa estão sendo analisadas, dentre elas o envolvimento da vitima com o trafico de entorpecentes ou vingança’ disse Dr. Igor.

 

Como José Cícero não tem parentes, o Delegado ainda solicitou a divulgação de sua foto na imprensa com um apelo para que se alguém conhecer algum parente informar a Policia Civil (11ª DRP) cujo número é (82) 32281-2500 ou para a PM (2º BPM) cujo numero é 181. A identidade do informante será preservada.

 

A particularidade é que um dos projeteis disparados contra a vitima atingiu o bolso de trás da calça, cuja bala foi amortizada por uma moeda de um real e várias notas fracionadas de dois, cinco e dez reais.

 

redação

(interino no afastamento do titular)


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 392
Notícias Agora
Google News