26/06/2024 21:42:21

Maceió
01/08/2014 09:39:00

Acusado de integrar grupo de extermínio se entrega e diz que vai denunciar líderes


Acusado de integrar grupo de extermínio se entrega e diz que vai denunciar líderes
Junior Barbosa acusado

alagoas24horas //

cláudia galvão

 

O suplente de vereador e ex-administrador do Cemitério São José Eliseu de Oliveira Barbosa Filho, de 41 anos, se apresentou na noite de ontem (31) aos promotores do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público de Alagoas. A apresentação estava sendo negociada durante todo o dia. Junior Barbosa possui mandado de prisão decretada em seu desfavor, acusado de integrar um grupo de extermínio que age na capital.

Ao se apresentar, o suplente negou as acusações que lhe são atribuídas e prometeu denunciar os ‘verdadeiros’ líderes do extermínio e do tráfico de drogas na capital, que segundo ele possui foro privilegiado. Junior Barbosa foi líder comunitário na região do Trapiche da Barra.

Em entrevista à TV Gazeta, ele afirmou que “toda zona sul, da Vila Brejal ao Pontal da Barra, tem conhecimento da autoria dos crimes”.

A apresentação de Junior Barbosa deve robustecer ainda mais a investigação da Polícia Civil. Na quarta-feira (30), dois corpos foram exumados no Cemitério São José, sepultados fora de covas convencionais, sem passar por necropsia. Uma entrevista coletiva está agendada para a manhã de hoje (1º).

Outras três pessoas já estão presas pela polícia, entre elas o coveiro que sepultou os corpos sem qualquer autorização legal.

 

 


 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 392
Notícias Agora
Google News