26/06/2024 18:38:22

Maceió
21/07/2014 08:24:49

Latrocínio: homens são mortos após terem moto roubada


Latrocínio: homens são mortos após terem moto roubada
Maceió Delegacia de Homicidios

cadaminuto //

vanessa Alencar

 

Cícero Guimarães, de 35 anos, e Leandro Paulo da Silva, 22, foram mortos na madrugada deste domingo (20), após terem a motocicleta roubada na Rua da Alegria, no bairro da Levada.

Segundo o Relatório de Ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), eles foram mortos a pedradas na cabeça. Cícero morreu no local e Leandro ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, a moto roubada é uma Honda CG Titan de cor vermelha e placa MVE 4563.

Agentes da Delegacia de Homicídios e o delegado Rodrigo Sarmento estiveram no local para realização dos primeiros levantamentos. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do latrocínio.

Esse foi o segundo duplo homicídio registrado na capital em menos de 24 horas. Ainda segundo o relatório do Ciods, na tarde de sábado (19), José Valter da Silveira Leite, de 60 anos, e Willames Rafael dos Santos, 20, foram mortos a tiros.

A segunda vítima também chegou a ser socorrida por populares para o HGE, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. Os crimes aconteceram na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Santa Lúcia.

29 facadas

Também na noite de sábado, o jovem Anderson Willames Batinga da Silva, de 24 anos, foi brutalmente assassinado com 29 perfurações de arma branca em todo o corpo. O crime aconteceu na Avenida Fernandes Lima, no Farol, próximo ao Hospital do Açúcar.

Cosmo Gomes Sampaio, de 46 anos, também foi assassinado no começo da noite de ontem, com um tiro na nuca. O homicídio foi registrado na Rua Nossa Senhora das Graças, na Chã do Pilar.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News