26/09/2024 19:53:13

Alagoas Violência
26/05/2014 18:32:19

Dois são presos acusados de assassinar sargento em Arapiraca


Dois são presos acusados de assassinar sargento em Arapiraca
Tony Paulo é acusado pelo PC de assassinato

alagoas24horas //

ascom pc-al e já é notícia

 

O delegado Regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, informou que o homicídio do sargento da reserva da PMAL, José Cícero Gama, 59 anos, morto a tiros na tarde deste domingo (25), no bairro Cacimbas, no município, foi esclarecido.

Ele disse que uma ação conjunta envolvendo as Policias Civil, Militar (3º BPM) e Força Nacional (FN), prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (26), duas pessoas acusadas de serem o mandante e o autor dos disparos que vitimou o sargento.

Mário Jorge disse que desde o primeiro momento que tomou conhecimento do crime, a Polícia passou a investigar e diligenciar no intuito de prender os autores do assassinato. “Os dois estão sendo autuados em flagrante pela Polícia Civil na tarde de hoje”, frisou.

O delegado regional disse que ainda não pode revelar maiores detalhes sobre o esclarecimento do caso, mas que até o final da tarde de hoje, todas as informações sobre o fato serão divulgadas.

Ele destacou a integração entre as Polícias e o apoio do delegado Daniel da FN, do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis e do diretor da Área 2, delegado Nilson Alcântara.

Prisão

Um dos suspeitos presos é Tony Paulo Santos Silva, de 25 anos. Ele foi detido dentro de sua residência no Conjunto Arapiraca, no bairro Bom Sucesso, periferia de Arapiraca, após denúncia anônima. Na casa de Tony, a PM encontrou uma touca preta, uma arma de fogo e várias munições.

Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e a PM investiga se ele teve participação no crime registrado na tarde deste domingo (25), onde foi morto um sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 24
Google News