26/09/2024 19:53:36

Maceió
26/05/2014 09:28:20

Homem é assassinado por impedir estupro no Ouro Preto


Homem é assassinado por impedir estupro no Ouro Preto
Ilustração

correiodealagoas //

ciods

 

Cinco pessoas foram assassinadas desde este último domingo (25) em Maceió. No bairro do Ouro Preto, Alberto Zacarias da Silva, de 39 anos, foi atingido por uma paulada na cabeça após ter conseguido evitar um estupro. O agressor ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

 

Policiais militares do 5º Batalhão estiveram na Rua Padre Cícero, onde Alberto foi assassinado. Testemunhas afirmaram que antes de ser morto, ele havia conseguido evitar um abuso sexual. Frustrado, o suposto estuprador o perseguiu e matou com um único golpe na cabeça. Esse crime aconteceu por volta de 20h40.

 

Outro homicídio que chama a atenção no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) desta segunda-feira é o de Rodrigo Pereira da Silva, de 19 anos. Ele foi morto após sofrer 27 disparos de arma de fogo deflagrados por um homicida também desconhecido. De acordo com populares, a vítima residia no Joaquim Leão e tinha envolvimento com drogas.

 

O policiais militares também encontraram duas pessoas mortas sem identificação. Um homem de aproximadamente 30 anos, de cor morena, camisa preta e bermuda morena foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), no Antares, com várias perfurações por faca; enquanto outro também de cor morena, cabelo baixo, 1,67m de altura, camisa preta, bermuda azul e tênis preto foi alvo de dois disparos de arma de fogo no bairro de Santa Lúcia.

 

Por fim, um menor de 17 anos foi encontrado sem vida no bairro de Mangabeiras. Conforme os policiais militares do 1º Batalhão, ele era usuário de drogas e seu corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística ainda na Rua Santa Ana, por trás do estacionamento da Socôco.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 24
Google News