26/06/2024 09:14:28

Marechal Deodoro
08/01/2014 16:25:19

Prefeito de Marechal diz que ações foram baseadas na legislação


Prefeito de Marechal diz que ações foram baseadas na legislação
Documentos apreendidos em Marechal Deodoro

alkagoas24horas //

cláudia galvão

 

O prefeito Cristiano Matheus (PMDB), de Marechal Deodoro, cidade que é alvo de operação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual, informou por meio da sua assessoria que todas as ações administrativas e financeiras do município são norteadas pela legislação.

O assessor de comunicação do prefeito, Carlos Roberts, compareceu ao prédio-sede da prefeitura, que foi alvo de investida dos promotores Alfredo Gaspar de Mendonça, Luiz Tenório e Aparecida Carnaúba. Segundo Roberts, Cristiano está tranquilo quanto ao cumprimento do mandado de busca e apreensão e que seu governo sempre atendeu às fiscalizações da Câmara de Vereadores, Tribunal de Contas do Estado.

“Não há o que esconder, o prefeito assegurou que tem uma administração transparente e que sempre colaborou com todos os órgãos fiscalizadores”.

O mandado foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, a pedido do Gecoc. A assessoria, no entanto, informou que devido à investigação estar em curso, não será divulgado os nomes dos investigados ou o período investigado.

A operação conta com o apoio do Batlhão de Radiopatrulha e resultou no isolamento do prédio da Prefeitura e da Secretaria de Infraestrutura.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News