26/06/2024 03:01:59

Alagoas violência
05/01/2014 22:56:33

Mais seis assassinatos são registrados em menos de 11 horas


Mais seis assassinatos são registrados em menos de 11 horas
Cadaver foi ferido por sete tiros

primeiraedição //

 

Conhecida internacionalmente como “O Paraíso das Águas”, Alagoas também é destaque por apresentar altíssimo nível de violência em âmbito geral. Durante a manhã, tarde e noite do último sábado (4), em menos de 11 horas foram registrados mais seis assassinatos no estado, entre todos os crimes por armas de fogo, um dos destaques ficou com o homicídio praticado por 13 projéteis em várias regiões do corpo.

Os crimes foram cometidos em várias regiões, no bairro do Santos Dumont, um adolescente de 16 anos foi alvejado por dois tiros na cabeça e um no ombro por volta das 11h.

Na Barra Nova, município de Marechal Deodoro, Washington Luís Chagas de Albuquerque, 35 anos, e uma menor de idade, nove anos, foram atingidos por armas de fogo, por volta das 18h, ambos com um único disparo no queixo e na região do tórax respectivamente.

No Benedito Bentes, Dênison Santos Cavalcante, 29 anos, entrou para a triste lista negra ao receber sete tiros em várias partes do corpo no início da noite.

Às 20h30 do mesmo dia, no bairro do Jacintinho, José Aquino Lima da Silva, 20 anos, teve maior destaque ao ser executado com 13 tiros distribuídos pelo corpo.

No Tabuleiro do Martins, por volta das 21h, um duplo homicídio envolvendo menores de idade, 15 e 16 anos, foram exercidos por projéteis de arma de fogo na cabeça.

Fechando as ocorrências, no município de Messias, Valmir Carlos de Araújo, 33 anos, perdeu a vida ao ser atingido por quatro tiros, a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em todos os casos a polícia fez rondas nas regiões, mas não teve êxito nas buscas aos criminosos.




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News