23/06/2024 16:45:30

Maceió
31/12/2013 11:13:52

‘Nêgo Anum’, principal suspeito da morte de PM em Porto de Pedras morre em troca de tiros


‘Nêgo Anum’, principal suspeito da morte de PM em Porto de Pedras morre em troca de tiros
'Nego Anum' depois de morto

marechalnoticias //

gazetaweb

 

O principal suspeito da morte do policial militar em Porto de Pedras, Fábio dos Santos, 30 anos, conhecido como “Nêgo Anum”, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após uma troca de tiros com a polícia. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o foragido do sistema prisional foi abordado quando conduzia um veículo pela contra-mão, no bairro da Serraria, em Maceió.

 

Ao perceber a abordagem policial, “Nêgo Anum” apreendeu fuga e acabou colidindo o carro modelo L200, cor prata e placa MUA-8500, contra um muro. Segundo o oficial de operações da Rádiopatrulha, o acusado desceu da caminhonete desferindo diversos tiros contra a guarnição. Os militares da Radiopatrulha revidaram os disparos e atingiram o criminoso.

 

Mesmo baleado, “Nêgo Anum” tentou fugir, entrando em um sítio da região. Os policiais acionaram apoio de outras viaturas e conseguiram capturar o fugitivo, baleado, em cima do telhado de uma residência. O acusado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde entrou em óbito.

 

Crimes

Fábio dos Santos era considerado um criminoso bastante perigoso. Ele é acusado de pelo menos vinte homicídios. Em 2010, Fábio foi condenado a prisão por crimes de homicídio que cometeu e é conhecido como o “Terror do Canaã”. Nego Anum é conhecido por conseguido escapar várias vezes do sistema prisional e de delegacias.


 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 386
Notícias Agora
Google News