25/06/2024 19:53:55

Alagoas Violência
30/11/2013 10:19:54

Bando invade residência e mata morador a facadas


Bando invade residência e mata morador a facadas
Esposa chora a perda do marido

tribunahoje //

petrônio viana e bruno martins

 

Considerado uma pessoa “problemática” pelos vizinhos, o jovem Diogo da Silva Albuquerque, de 26 anos, foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (29) dentro da residência onde morava com a esposa, uma enteada de 9 anos e um filho de 2 anos. O crime acontece na casa de número 46, na Rua I do conjunto Lucila Toledo, bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

 

A identidade da vítima foi passada aos integrantes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) da Polícia Militar, pela enteada de Diogo, uma vez que a esposa, transtornada com o crime,. Não conseguia conversar com os militares.

 

Os policiais apuraram que um grupo formado por pelo menos quatro homens arrombou a porta da residência e invadiu a casa em busca do rapaz. A vítima teria sido encontrada dormindo em seu quarto, onde foi morto com quatro facadas.

 

A perícia encontrou marcas de sangue na cortina da sala, no chão, na porta de vidro, além de um rastro de sangue que se estendia pela até uma lixeira a aproximadamente 50 metros de distância do local do crime.

 

Essas marcas poderiam indicar que um dos assassinos se feriu durante a ação, quando a porta de vidro da casa foi arrombada ou quando as facadas estavam sendo desferidas na vítima.

 

Na rua onde Diogo morava, a PM apurou que o rapaz não era bem visto pelos vizinhos, envolvendo-se em alguns desentendimentos com alguns deles. De acordo co esses vizinhos, Diogo também já teria agredido a própria avó.

 

Não foram obtidas informações de que Diogo tivesse envolvimento com drogas, mas uma possível relação do crime com o temperamento da vítima deverá ser investigada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e da Força Nacional de Polícia Judiciária. O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal após a perícia feita pela equipe do Instituto de Criminalística.

 

Outros crimes

Também nesta sexta-feira, cinco outros homicídios foram registrados na capital alagoana, sendo um deles na rua Santana do Ipanema, no bairro de Cruz das Almas, nas proximidades do Ladeirão do Óleo e outro na chamada Grota da Paz, no conjunto Benedito Bentes II.

 

Nesses dois casos, os nomes das vítimas e as circunstâncias dos crimes não foram divulgadas.

 

No conjunto João Sampaio, um jovem de 22 identificado como Ayrton Ygor José de Souza foi morto com três tiros de espingarda 12 e vários de pistola calibre .380. Ayrton era usuário de drogas e o crime estaria relacionado com o tráfico. Leia matéria completa aqui.

 

Na rua Santa Luzia, no Tabuleiro do Martins, o jovem Genivaldo Gomes de Almeida, de 19 anos, foi morto com tiros na nuca e pescoço após assaltar uma lan house. O atirador e o comparsa de Genivaldo fugiram do local sem serem identificados. Leia matéria completa aqui.

 

Ainda no bairro do Tabuleiro do Martins, nas proximidades da feirinha da região, um indivíduo não identificado foi alvejado com cerca de 10 tiros por dois homens que fugiram do local. A vítima foi socorrida por populares, ainda com vida, e levada ao Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra em um táxi Corsa Sedan, que não teve suas placas divulgadas.

 

No município de Satuba, região metropolitana de Maceió, outro homicídio foi cometido no início da tarde de hoje. Marcelo Francis Pereira, de 20 anos, foi morto com vários tiros ao lado do ginásio de esportes da cidade. Ainda não há detalhes sobre o crime.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News