17/06/2024 11:34:52

Maceió
22/11/2013 16:05:44

Após prisão de primo, Vilela diz não comungar com apadrinhamentos


Após prisão de primo, Vilela diz não comungar com apadrinhamentos
Antonio José seria primo do governador

alagoas24horas //

cláudia galvão

 

O governador Teotonio Vilela usou as mídias sociais para defender a ação da polícia e se disse contra apadrinhamentos. A declaração ocorreu após a operação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual que resultou na prisão do jovem Antonio José Brandão Vilela, de 18 anos, acusado de assaltos. O carro do jovem, um Corolla de cor prata, teria sido utilizado em ações criminosas.

O governador lamentou o envolvimento do filho dos primos, mas disse não insentá-lo da responsabilidade. “O envolvimento de qualquer jovem em qualquer ação de criminalidade é lamentável. O fato de um dos jovens presos hoje numa operação policial comandada pelo Gecoc ser filho de primos meus, pessoas a quem quero muito bem, não o isenta das responsabilidades. Não comungo de apadrinhamentos, ilegalidades e nem conivência com o crime. A Polícia cumpriu o seu papel e seguirá cumprindo, com foco na lei, independentemente de sobrenomes que possam ter os acusados.”

Além de Antonio José, a polícia prende Gabriel Henrique Soares de Carvalho Lima, 19 anos, em Ponta Verde, Geanderson Jorge Silva, no Jardim Royal, e um adolescente na Avenida Rotary. Um quinto elemento é procurado pela polícia.

Os jovens teriam confessado assaltos em Barra Nova e na Praia do Francês.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 368
Notícias Agora
Google News