28/09/2024 07:20:28

Alagoas Violência
18/11/2013 11:55:33

Fim de semana tem registro de 21 homicídios em Alagoas


Fim de semana tem registro de 21 homicídios em Alagoas
Ilustração

gazetaweb //

 

O fim de semana foi violento na capital e interior do Estado. Conforme o relatório da Perícia Oficial de Alagoas, divulgado na manhã desta segunda-feira (18), 22 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Maceió e Arapiraca, no período compreendido entre as 7h do sábado (16) e as 7h desta segunda. Um dos corpos, porém, ainda não teve identificação e causa da morte reveladas. Além de mortes por arma de fogo, foram registradas uma morte por espancamento e uma por arma branca.

Seis homicídios aconteceram na capital. Os crimes foram registrados nos bairros do Tabuleiro do Martins, Serraria e Trapiche da Barra, além de no povoado Saúde. Foram assassinados Givaldo Lira da Silva, 22 anos, Rafael Leite de Moura, 25, Tiago Silva dos Santos, 28, Elisérgio José da Silva Soares, 35, e Alefe Douglas da Silva.

Já em Atalaia, Moacir Severo da Silva foi vítima de espancamento. No município de Paulo Jacinto, Maria José da Silva morreu após ser atingida por diversos golpes faca.

No município de Coruripe, José Geraldo dos Santos e Mauriceia Batista dos Santos foram executados a tiros. Já no Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, os jovens José Erinaldo da Silva Santos, 20 anos, e Marcone da Silva Ferreira, 25 anos, foram as vítimas, enquanto que em Arapiraca, Rudez da Conceição, 20 anos, também foi executado.

Tony Berg Correia dos Santos, 25 anos, foi assassinado na Barra de Santo Antônio. Um corpo não identificado, vítima de disparos de arma de fogo, foi localizado no centro de Passo do Camaragibe, região Norte do Estado.

A violência também fez vítima no Sertão alagoano, já que, em Batalha, Glaucidenia dos Santos, 42 anos, foi vítima de homicídio, enquanto José Petrúcio dos Anjos foi outra foi vítima de homicídio, no centro do município de Pão de Açúcar, ainda na região sertaneja.

No povoado Aereião, em Campo Alegre, no Agreste, o adolescente Márcio Elias dos Santos foi barbaramente assassinado.

Porém, o caso que mais chamou a atenção foi registrado em Joaquim Gomes, onde uma chacina assustou os moradores da cidade. Os irmãos Maurício, Márcio e Marcos Viana da Silva, de 18, 20 e 25 anos, respectivamente, além de Cícero Batista da Silva, 54 anos, foram executados na residência da família. A polícia começa a investigar as circunstâncias do crime nesta terça-feira (19).



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 27
Google News