16/06/2024 16:54:09

Alagoas Violência
08/11/2013 10:09:54

Polícia militar registra sete crimes contra a vida em apenas 24 horas


Polícia militar registra sete crimes contra a vida em apenas 24 horas
Delegacia Geral em Maceió

alagoas24horas //
cláudia galvão

 

Não é à toa que Alagoas figura como campeão de homicídios. Apenas no plantão das últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou sete crimes contra a vida, sendo cinco assassinatos e duas tentativas. Os dados se referem aos confirmados por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) e dizem respeito apenas à capital e região metropolitana do Estado.

Em Rio Largo, em terras da Fazenda Coni, um homem não identificado foi encontrado sem vida com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. Não há qualquer informação sobre autoria material ou motivações para o assassinato, que possui características de execução sumária.

No bairro Cidade Universitária, na Rua Paulo de Souza, no Gama Lins, uma vítima do sexo masculino, ainda não identificada, foi assassinada a golpes de porrete. Segundo a PM, a arma de crime foi encontrada ao lado do cadáver, no entanto, não há informações sobre os autores da agressão.

Outro crime foi registrado, desta vez no assentamento Primavera, zona rural de Paripueira, e teve como vítima Edilson Justino da Silva, de 26 anos, que foi atingido por dez golpes de facão, a maioria delas na cabeça. O crime foi registrado por volta das 15h e não há informações sobre autoria.

Antonio César Filho, de 23 anos, que residia em Satuba, foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao fórum da cidade. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde chegou em óbito. A polícia também não forneceu informações sobre a autoria material do crime.

No Tabuleiro do Martins, próximo ao Campo da Cerâmica, José Edson dos Santos Beltrão, 44 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu por volta das 18h30. A exemplo dos demais assassinatos, a polícia afirma não possuir qualquer informação sobre autoria material ou motivações.

O Ciods ainda confirmou outras duas tentativas de assassinato. Axerose Ferreira dos Santos, 20, residente em Rio Largo, foi atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 22h no Centro de Rio Largo. Na Chã do Pilar, Anderson Fernando dos Santos, 23, deu entrada no minipronto-socorro da cidade com perfurações à bala. A polícia não prendeu ninguém.

No caso das vítimas fatais, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 321
Notícias Agora
Google News