16/06/2024 16:59:54

Polícia
07/11/2013 22:23:11

Corpo em freezer: médicos pedirão exames complementares


Corpo em freezer: médicos pedirão exames complementares
Edvania atravessa fase depressiva após separação

gazetaweb //

regina carvalho

 

O corpo de Edivânia Maria da Silva, 32 anos, continua no Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, onde passará por exames complementares. Segundo a assessoria de comunicação da Perícia Oficial (POAL), a necropsia não trouxe dados conclusivos sobre a causa da morte da dona de casa, encontrada dentro de um freezer, no Conjunto Jorge Alves Cordeiro, no município Porto Calvo, na madrugada dessa quarta-feira.

Ainda pairam dúvidas sobre a morte considerada “estranha” pela equipe do IML e, por isso, os médicos pediram exames complementares no corpo da dona de casa. De acordo com a assessoria da POAL, não há previsão de liberação dos restos mortais para sepultamento. Enquanto isso, a Polícia Civil segue investigando.

De acordo com o delegado Rubens Cerqueira, titular da Delegacia de Porto Calvo, “tudo leva a crer que foi suicídio”. “Pelo que checamos até agora, acreditamos que pode ter sido suicídio. Agora, só posso ter certeza depois que pegar os exames feitos pelo IML. Enquanto isso continuo apurando o caso”, afirmou o delegado.

Os depoimentos colhidos até agora revelaram para a Polícia Civil que Edivânia Maria estava separada e, depois disso, passou a sofrer depressão. Tomava remédios controlados e ingeria bebida alcoólica, o que pode ter agravado a situação. “Ela estava em depressão com o fim do relacionamento isso foi dito pela mãe e o próprio filho dela”, afirmou Cerqueira.

O corpo de Edivânia Maria da Silva foi encontrado pela sogra, Maria Ferreira da Silva, e apresentava hematomas.

 

 


 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 321
Notícias Agora
Google News