16/06/2024 02:55:37

Trabalho
29/10/2013 09:26:09

‘Satanás’ é reconhecido por vítima de assalto em São Miguel dos Campos


‘Satanás’ é reconhecido por vítima de assalto em São Miguel dos Campos
Everton da Silva Ferriera - 'Nem Satanás'

alagoasweb //

jc nicácio

 

Funcionários de uma loja localizada no Centro da cidade de São Miguel dos Campos, reconheceram, após divulgação pelo site Alagoasweb, o jovem Everton da Silva Ferreira, 22 anos, como sendo o autor de um assalto ocorrido no último dia 09, na cidade.

A vítima contou com detalhes como o acusado agiu, em companhia de um segundo elemento, possivelmente um menor, “tenho certeza absoluta que é ele, nunca vou esquecer aquele momento de terror”, disse.

‘Neném Satanás’, como é mais conhecido, foi preso durante uma operação da Polícia Civil, realizada na cidade de Murici, na última sexta-feira, dia 25.

Apontado pela polícia como um elemento de altíssima periculosidade, ‘Satanás’ é acusado em vários assaltos e crimes de homicídios, em um deles três pessoas foram mortas na cidade de Murici.

De acordo com o delegado Mario Jorge Barros, Regional da Delegacia de União dos Palmares, o grupo criminoso chefiado por ‘Satanás’ pode ter ramificações em São Miguel dos Campos, “as investigações continuam, nos próximos dias outras pessoas devem ser presas”, frisou o delegado, que já comandou a 6ª DRP em São Miguel.

Mario Jorge falou na manhã de hoje com a reportagem do Alagoasweb e pediu que possíveis vítimas do acusado procurem a delegacia para denunciar, “assim podemos manter essas pessoas mais tempo presas”, lembrou MJ.

A operação em Murici contou com o apoio da delegada Sheila Carvalho, diretora de Polícia Judiciária da Área 3 - DPJA 3, e do delegado Manoel Wanderley, titular do 116º Distrito Policial de Murici.

Polícia diz que homem preso em Murici participou de assalto que acabou na morte de PM na Barra

 

Um dos acusados preso na operação Murici Mais Segura, tentou enganar a polícia dando nome falso ao ser preso. A princípio, o preso foi registrado por Edson Paixão Rocha, 21 anos, com o vulgo de ‘Gigante’.

Após levantamentos, a Polícia Civil descobriu que na verdade trata-se de Paulo da Silva Santos, com várias passagem por roubo e tráfico na região de São Miguel dos Campos, “também já foi preso em Marechal e Luziápolis, pelos mesmos crimes”, esclareceu a reportagem do Alagoasweb o delegado Regional de União dos Palmares, Mario Jorge Barros.

O delegado, que continua investigando o grupo criminoso comandado por ‘Satanás’, disse ainda que Paulo é um dos acusados na morte do policial militar José Wellington da Silva, de 38 anos, morto durante um assalto na AL 220, na Barra de São Miguel.

A prisão de ‘Gigante’ reforça a hipótese de que o grupo criminoso, preso em Murici, tenha ramificações em São Miguel, “inclusive, outro assaltante morto na feira de Murici, pode ser do mesmo grupo”, completou MJ.

Com apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Área 3(DPJA 3), coordenado pela delegada Sheila Carvalho, o delegado Mário Jorge informou que as investigações continuam em andamento, “estamos trabalhando em conjunto, quero, inclusive, agradecer o apoio do delegado Paulo Cerqueira, que não tem medido esforços na intenção de elucidar os crimes na região da 11ª DRP”, concluiu.

Paulo da Silva continua preso na Casa de Custodia da Polícia Civil, a disposição da Justiça.


 

Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 314
Notícias Agora
Google News