16/06/2024 01:22:52

Campo Alegre
27/10/2013 15:32:02

Mais um coletivo volta a ser alvo de bandidos na BR 101 em Alagoas


Mais um coletivo volta a ser alvo de bandidos na BR 101 em Alagoas
Ônibus foi saqueado por bandidos

alagoasweb //

jc nicácio

 

Já não é mais novidade a imprensa alagoana noticiar que ônibus interestaduais foram alvo de bandidos nas estradas federais que cortam o estado de Alagoas.

Na madrugada deste domingo(27), mais um coletivo que seguia do estado de Minas Gerais com destino ao Rio Grande do Norte, foi alvo de bandidos em um desvio, próximo ao Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

O ‘modus operandi’, usado pelo assaltantes é semelhantes aos demais casos registrados no mesmo trecho, onde quatro assaltos foram registrados nos últimos 30 dias.

O condutor do coletivo, placas MRS-4927/ES, Joelmo Lima, contou a reportagem do Alagoasweb que a ação criminosa foi executada por três elementos, “logo que entrei no desvio eles apareceram atirando, foram três disparos”, relatou o trabalhador, dizendo que os bandidos usavam casacos com capuzes.

Da mesma forma que agiu nos demais casos, os bandidos obrigaram o motorista seguir até uma faixa de cana, onde todos os passageiros foram forcados a entregar seus objetos pessoais.

O motorista contou ainda que foi obrigado a desembarcar do ônibus e abrir as bagagens dos passageiros, “reviraram tudo procurando equipamentos eletrônicos”, relatou a vítima contando que foi agredido fisicamente.

Outros passageiros, também vítimas de agressão física, um deles, que levava consigo um computador e equipamentos eletrônicos avaliados em mais de R$ 5 mil, teve tudo subtraído pelos assaltantes.

O trio deixou o local a pé e levaram das vítimas: dinheiro, documentos pessoais, cartões de credito, tablets, smartphones, celulares, roupas e joias, entre relógios, brincos e alianças.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF), estiveram no local, colheram informações das vítimas, mas ainda não há pistas dos assaltantes.

Dois equipamentos de alto valor, um computador da marca HP(preto), com HDs e gravadoras, e um Macbook, modelo I5, também foram levados, “esses equipamentos não são fáceis de vender, esperamos que as pessoas que tomem conhecimento de alguém vendendo, denuncie a polícia”, pediu um dos policiais da delegacia de Teotônio Vilela, plantonista na 6ª DRP, neste domingo.

Além do motorista, 22 vítimas registraram Boletim de Ocorrência(BO) na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 314
Notícias Agora
Google News