27/09/2024 09:54:23

Murici
19/10/2013 22:04:47

Final de semana violento deixa 4 mortos neste sábado dia 19 em Murici


Final de semana violento deixa 4 mortos neste sábado dia 19 em Murici
Triplo crime foi registrado nesta casa abandonada na periferia

A polícia de Murici registrou na madrugada deste sábado (19) por volta da 00:15 horas um tripo homicídio na Quadra W, casa 06 do conjunto habitacional Olavo Calheiros I na periferia daquela cidade distante 55 quilômetros de Maceió com possível origem no trafico de drogas. Os acusados não foram presos ou localizados.

Morreram crivados de balas calibres 38, 380 e 32 (este ultimo e espingarda) os jovens Emerson Guilherme da Silva de 27 anos de idade residente na quadra W casa 28, auxiliar de serviços gerais que trabalhava em Rio Largo – Alagoas, casado, Roberval Simão da Silva vulgo ‘Dinda’, desocupado, de 19 anos de idade, residente n Conjunto Antenor Marinho II casa 148 e Gustavo João da Silva de 19 anos de idade, residente próximo a uma casa onde foi executado.

O trio foi surpreendido provavelmente quando utilizava drogas e ouviam musica no interior da residência (a pericia do IC achou um cigarro de maconha). O delegado distrital Manoel Wanderley que está à frente das investigações disse a TRIBUNA UNIÃO que apesar do combate sistemático aos crimes naquele município, fica difícil conter a violência, mesmo porque existem problemas estruturais – como, por exemplo, falta de efetivo nas policiais civil e militar – que se agrava com o desemprego e o crescente numero de jovens e adolescentes que utilizavam e comercializam drogas.

No inicio da tarde deste sábado (19) um sargento da PM militar faz a segurança do Forum de Justiça cujo nome não foi revelado flagrou no pátio da feira-livre daquela cidade um homem aparentando 25 anos quando tentava assaltar os feirantes e reagiu a ordem de prisão sacando um revolver calibre 38 e disparou em direção do militar.que chegou a ser atingido por um projétil.

Mesmo ferido, o militar graduado conseguir ferir mortalmente o assaltante que morreu no local (proximo ao Hospital Dagoberto Omena) ao receber os primeiros socorros médicos. O sargento atingido foi atendido na unidade hospitalar, medicado e em seguida removido para o HGE em Maceió que emitiu boletim no inicio da noite dando conta que o seu estado de saúde era estável e que não havia risco dele morrer. O caso foi registrado na DP local.

redação //

 

 


Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 25
Google News