29/06/2024 04:44:10

Marechal Deodoro
09/10/2013 18:12:19

Em carta, empresária diz que 'fracassou' e que tem 'grande desequilíbrio'


Em carta, empresária diz que 'fracassou' e que tem 'grande desequilíbrio'
Empresária deixa carta explicando seu ato

gazetaweb //

 

Junto ao corpo da empresária Eliana Gonçalves Tenório, 57 anos, que morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), após atirar contra a própria boca, nesta quarta-feira (9), a Polícia Militar disse ter encontrado uma carta deixada por ela para a família. Na carta, a empresária se despede dos parentes e explica os supostos motivos que a levaram a atentar contra a própria vida.

Eliana diz ter um "grande desequilíbrio emocional" e alega que "fracassou como empresária", prejudicando os familiares. Ela se desculpa e pede que os parentes "sigam a vida", caso de fato viesse a óbito.

"Família, amo muito vocês, porém não tenho amor por mim, não aguento mais viver, faço sempre tudo errado, tenho um grande desequilíbrio emocional, fracassei como empresária, prejudiquei muito vocês, por isso não quero mais essa vida de fracassada" (sic), explica a empresária.

E Eliana continua: "Peço perdão, sigam a vida de vocês, pois não mereço que chorem por mim e se eu realmente morrer, não quero velório, que o meu corpo seja enterrado rápido, apenas uma oração" (sic).

Na carta, a empresária ainda pede que seus familiares cuidem um do outro quando ela morrer. "Marcos e Nadja Tenório, por favor, cuidem do Jalves, seu tio, como se fosse o pai de vocês. O Gerson, que era um irmão muito querido, e tenho certeza que aonde o Gerson estiver ele ficará feliz" (sic).

Por fim, Eliana se despede dizendo: "O Jalves precisará muito da ajuda de vocês, por favor façam por ele. Obrigado. Eliana" (sic).


 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News