29/06/2024 05:01:23

Alagoas Violência
09/10/2013 17:11:06

Polícia Civil prende mais 5 acusados de roubo e tráfico


Polícia Civil prende mais 5 acusados de roubo e tráfico
Quadrilha presas pela policia alagoana

tribunahoje //

nigel santana

 

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta quarta-feira (9) uma operação denominada de Reside 2, com o intuito de prender pessoas envolvidas em crimes de roubo a residências, tráfico de drogas e assaltos a estabelecimentos comerciais. Cinco pessoas foram detidas, segundo informou a assessoria de Comunicação da PC.

 

As investidas policiais chegaram a quatro bairros de Maceió. O saldo parcial da operação é a apreensão de duas armas, munições, maconha, cocaína, quantia em dinheiro não especificada, dois carros Siena, sendo que um deles é táxi.

 

Em contato com a reportagem do portal Tribuna Hoje, a assessoria de comunicação da Polícia Civil, informou que os nomes dos cinco presos. São eles:Érico Fabricio Souza Pimentel, 22 anos; Ralington Alves de Freitas, 27; Alex Lopes Calheiros Mendonça, 23; Cláudio José da Silva Júnior, 21; e Ednaldo José Gomes Correia Júnior, 25 anos, conhecido como "Júnior dente".

 

Investigações

Na semana passada, a Polícia Civil e a Polícia Militar, em uma ação integrada deteve 14 pessoas suspeitas de invasão em residências e roubo de carros e estabelecimentos em Maceió e região metropolitana.

 

Élson David (20), Alisson dos Santos (22), Michelson Alves (19), Marcondes José Firmino (25) e Eduardo Messias (28), Dário Pereira de Lima, José Leandro Pereira do Nascimento, Davair Bispo da Silva, Gilson Rosa, Manoel Carlos Rodrigues Calheiros Júnior, André da Silva Firmino, Alex Soares dos Santos e Pedro Ricardo Marques da Silva e um menor foram levados para a Secretaria de Estado da Defesa Social e posteriormente para a Central de Flagrantes.

 

À reportagem do portal Tribuna Hoje, o delegado Carlos Reis, responsável responsável pela Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana, informou que quatro quadrilhas foram desmanteladas com a prisão de um grupo de aproximadamente 20 pessoas.

 

Escutas telefônicas realizadas pela Polícia Civil dão conta de que estas quadrilhas de roubo a residência e veículos eram comandadas por detentos que vendiam os automóveis, sobretudo de luxo, entre eles caminhonetes, por valores bem abaixo do de mercado: cerca de R$ 5 mil cada um.  



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News