16/06/2024 20:45:26

Maceió
05/10/2013 10:11:37

Cinco homicídios são registrados na capital desde a última sexta feira noite


Cinco homicídios são registrados na capital desde a última sexta feira noite
Foto Ilustrativa

correiodealagoas //

ciods

 

Seis pessoas foram vítimas da violência em Maceió, desde a noite da última sexta-feira. Os crimes aconteceram na Ponta Grossa, Vergel, Antares e Levada. Nenhum dos autores foram detidos, ainda, pela polícia. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

 

Marcos Antônio Correia dos Santos, de 32 anos, foi alvo de sete disparos na região da cabeça e peito. Ele morava na Ponta Grossa e junto dele estava Maicon Daniel da Silva, de 36, que recebeu um tiro na mão direita e outro na perna esquerda. Somente ente último foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por populares. Marcos morreu no local.

 

Na mesma região, Jardel dos Santos Correia, 18, foi morto por um homem, ainda não identificado, após ser alvo de quatro projéteis: três na região da cabeça e um no braço direito. O crime aconteceu na avenida Senador Rui Palmeira, no Campo do Botinha, situado no bairro Vergel do Lago.

 

Na virada do dia, exatamente às 0h, a Polícia Militar registrou mais um homicídio na capital. Dessa vez, uma menor, de identidade não divulgada, foi morta por disparos de arma de fogo na cabeça, peito e costas. O fato aconteceu na rua do Campo, próxima a praça Padre Cícero, no Antares.

 

Após receber vários golpes de faca, Ailton Amaro da Silva, 37, faleceu na rua João Calheiros Gato, Levada, já por volta das 2h. A suspeita é de que houve um “acerto de contas”, uma vez que, segundo um familiar da vítima, Ailton já teve passagem na polícia por participação em outro homicídio.

 

Vinte minutos depois, Maxiliano Vieira da Silva, 24, foi morto após receber oito tiros de arma de fogo na região da cabeça, costas, braços e joelho direito. O crime foi registrado na avenida Lorival Melo Mota, em frente a um condomínio, no Santos Dumont.

 

Em todas as ocorrências, peritos dos institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram na ocorrência, bem como policiais militares e agentes da Delegacia de Homicídios.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 364
Notícias Agora
Google News