16/06/2024 02:37:27

Água Branca
28/09/2013 23:32:40

Mais selvageria em Alagoas: Menor de 15 anos é parcialmente degolado no distrito de Canastra municipio de Ibateguara


Mais selvageria em Alagoas: Menor de 15 anos é parcialmente degolado no distrito de Canastra municipio de Ibateguara
Distrito de Canastra a 12 km. de Ibateguara

A população do pequeno distrito de Canastra, no município de Ibateguara na Zona da Mata de Alagoas (região leste de Alagoas) vivenciou na manhã deste sábado (28) cenas de barbárie com o registro de dois crimes bárbaros. No local não existe efetivo policial e pela facilidade com que se praticam os delitos, a certeza da impunidade é uma constante, motivando alguns destes crimes serem efetuados com sadismo, cujos assassinatos em geral, são praticados por motivos fúteis.

Na madrugada deste sábado, populares residentes naquele distrito distante 12 quilômetros da cidade de Ibateguara na fronteira de Alagoas com Pernambuco, encontraram duas pessoas mortas com requintes de crueldade, sendo um deles um menor de apenas 15 anos que foi parcialmente decepado e foi atingido a golpes de faca na altura do abdome, deixando as vísceras a mostras. Após o ato, o criminoso abandonou o cadáver do menor em uma valeta.

O crime foi praticado na Rua do Matadouro a menos de 100 metros da residência do jovem Indiano Silva de Santana cuja mãe disse a TRIBUNA UNIÃO que seu filho fazia serviços temporários em propriedades rurais da região, havia deixado de estudar, mas que não seria viciado em drogas nem um rapaz violento.

A poucos metros dali, em um casebre de um só cômodo, na Rua Santa Maria, vizinhos encontraram o cadáver de Paulo da Silva, de 26 anos de idade, agricultor, solteiro, que vivia sozinho, e era filho natural do município de Santana do Mundaú. Segundo um agente de policia da equipe do Delegado Antonio Rosalvo da distrital de IIbateguara, os dois crimes, pelo mesmo ‘modo operandi’ com que foram praticados (ambas vitimas foram deixadas com as vísceras expostas) devem ter sido praticados pela mesma pessoa, o que pode caracterizar um doente mental ou um assassino em serie.

Outra possibilidade levantada pela policia é que o agricultor Paulo da Silva que era alcunhado de ‘Doidinho’ ou ‘Satanás‘ (pelo comportamento que demonstrava quando bebia), havia presenciado a execução do menor, e para não deixar evidencias nem testemunhas, o criminoso tenha-o eliminado. Os dois corpos foram recolhidos no inicio da tarde pelo IML após serem periciados pelo IC.

redação //


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 314
Notícias Agora
Google News