01/07/2024 08:09:50

Maceió
24/09/2013 09:04:01

Walmart não paga e seguranças fecham o Hiper Bompreço


Walmart não paga e seguranças fecham o Hiper Bompreço
Profissionais realizam protesto agora

correiodealagoas //

lazaro Calheiros

 

O supermercado Hiper Bompreço no bairro da Gruta amanheceu de portas fechadas nesta terça-feira (24). O motivo foi a paralisação dos seguranças do supermercado que protestam cobrando do grupo Walmart - que administra o Hiper - o salário atrasado referente ao mês de julho. De acordo com o Sindicato dos Vigilantes de Alagoas (Sindvigilantes-AL) no próximo dia 26 (quinta-feira) os funcionários completarão dois meses sem salário.

 

O Secretário de Finanças do Sindvigilante, José Cícero da Silva, disse que ao todo são 80 vigilantes da empresa de segurança Eagle sem receber. "A empresa é terceirizada do supermercado e alegou que não pagou aos funcionários porque ainda não recebeu a quitação do Bompreço. Estamos esperando uma resposta do grupo para decidir os rumos da paralisação", respondeu.

 

Caso continuem sem receber, a categoria ameaça com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT) fechar novas lojas do hiper pela cidade podendo iniciar uma greve. No começo da manhã, apenas o Hiper Gruta estava fechado.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News