16/06/2024 15:20:42

Polícia
16/09/2013 21:43:39

Três Corpos foram recolhidos pelo IML de Maceió


Três Corpos foram recolhidos pelo IML de Maceió
Fotos CIODS

correiodealagoas //

thallysson alves

 

Dois corpos foram encontrados misteriosamente na Grande Maceió nesta segunda-feira (16). Jefferson da Silva Oliveira, de 34 anos, foi encontrado em Rio Largo após estar desaparecido há quase oito dias. E na Barra de Santo Antônio, outro corpo foi encontrado, mas com três perfurações na região craniana e ainda carbonizado a ponto de não poder identificar, à primeira vista, seu sexo.

 

O corpo de Jefferson foi encontrado no conjunto Francisco Tavares Granja, situado na Mata do Rolo. A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) esteve na residência do falecido, onde curiosamente foi recolhido sem sinais de violência.

 

Na Barra de Santo Antônio, uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar encontrou em um canavial, próximo a Fazenda Santa Rosa I, o cadáver de uma pessoa vítimas de três perfurações na região craniana e queimado.

 

E na Chã do Pilar

Um homem foi morto e outros três ficaram feridos após também serem vítimas da ação de bandidos, agora na Chã do Pilar. Segundo as primeiras informações passadas a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam em um veículo de cor prata, modelo e marca não lembrada.

 

Nilson José dos Santos, de 34 anos, foi morto. Ele residia na rua Margarida Peixoto, Chã do Pilar. Com ele estavam Willis Berg da Silva, de 26, Ataídes Henrique Rocha Lima e um menor de oito anos, que foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma guarnição da Rádio Patrulha da PM esteve no local do crime, fez rondas na região, mas não encontrou os criminosos.

 

Em todos os casos, a causa dos crimes não foi descoberta pelos policiais. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos locais para realizar os estudos e recolher os corpos.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 321
Notícias Agora
Google News