28/09/2024 21:18:08

Maceió
12/08/2013 20:33:26

Condenado no Caso Ceci Cunha morre no Baldomero Cavalcante


Condenado no Caso Ceci Cunha morre no Baldomero Cavalcante
Alécio cumpria pena de 86 anos

tdonahora //

 

A Superintendência Geral Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) confirmou a morte de Alécio César Alves Vasco, 42, um dos cinco condenados pelo assassinato da ex-deputada federal e médica Ceci Cunha, em 1999, no caso que ficou conhecido como 'Chacina da Gruta'. Alécio era um dos seguranças do então suplente de deputado federal, Talvanes Albuquerque, acusado e condenado por autoria intelectual da morte de Ceci Cunha.

 

Segundo a assessoria da Superintendência, Alécio estava jogando bola no fm da tarde desta segunda-feira (12) teria sofrido um infarto fulminante no pátio do presídio Baldomero Cavalcanti, onde cumpria pena de 86 anos.

 

Ainda de acordo com a assessoria da Superintendência, Alécio era hipertenso e tomava medicação regular dentro do Baldomero Cavalcante e foi submetido a um eletrocardiograma na manhã desta segunda-feira (12) por conta do histórico da doença.

 

"Infelizmente, ele sofreu um infarto fulminante, chegou a receber os primieros socorros dentro da unidade prisional, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou em óbito", explica a assessoria do SGAP.

 

Além de Alécio, foram condenados pela morte de Ceci Cunha Tavalne Albuquerque, Jadielson Barbosa, José Alexandre, o 'Piaba', e Mendonça Medeiros.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 28
Google News