28/09/2024 05:28:51

Maceió
27/05/2013 23:38:24

Homem atingido por ferramenta de caminhão morre no Hospital Geral


Homem atingido por ferramenta de caminhão morre no Hospital Geral
Aoan não resistiu aos ferimentos e morreu

g1-al //

 

O autômono Alan Fabrício dos Santos, 39, que foi atingido, na tarde desta segunda-feira (27), por uma ferramenta que se desprendeu de um caminhão Munk, quando ele estava parado em uma oficina mecânica que fica na rua Eurico Ayres, no Tabuleiro dos Martins, não resistiu aos ferimento e acabou morrendo no Hospital Geral do estado (HGE).

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HGE, que expôs que devido a gravidade do acidente e o estado de saúde como chegou o paciente, ele acabou entrando em óbito minutos após dar entrada na unidade de emergência de Maceió.

Segundo o tenente Estevão, da Polícia Militar, o caminhão transportava ferramentas pesadas e estava com uma barra de ferro deslocada para a esquerda quando atingiu três pessoas. O maior impacto foi em cima de Alan Fabrício, que estava do lado de fora da oficina com o seu pai quando a patola, uma grande barra de ferro que serve para fixar o caminhão ao chão, o atingiu e destruiu totalmente o carro, um Chevette de cor preta que estava parado na oficina.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a fazer o resgate de Alan dos Santos até o Hospital Geral do Estado (HGE). Além dele, foram atingidos no acidente o mecânico Cauby de Farias, que teve ferimentos no pé, mas não quis ir para o HGE; e um menino de nove anos, que teve ferimentos leves e não precisou ir para o hospital.

 

Testemunhas que presenciaram o acidente falaram que ficaram assustadas com o acidente. "A patola o impressou contra a parde. Por causa do impacto, ele ficou com um ferimento nas costas que dava para a gente ver as costelas", afirmou a dona de casa Maria dos Santos.

 

A reportagem do G1 tentou entrevistar o motorista do caminhão, mas ele disse que estava muito nervoso e que não queria falar sobre o assunto. Segundo os militares, ele foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Prado.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 27
Google News