06/07/2024 15:16:12

Municípios
20/05/2013 18:23:43

Durante bebedeira irmãos de desentendem e briga deixa dois feridos. Fato aconteceu na periferia de União dos Palmares


Durante bebedeira irmãos de desentendem e briga deixa dois feridos. Fato aconteceu na periferia de União dos Palmares
Fábio e Antonio seguiram na mesma ambulancia para o HGE em Maceió

Um desentendimento entre os irmãos da família Bernardo de Sena que residem nos Pavilhões 12 e 14 da extinta Colônia Penal Santa Fé no bairro do mesmo nome na periferia de União dos Palmares, por pouco não se transformou em tragédia. Um dos membros da família identificado como João Bernardo de Sena vulgo ‘João Matador’ de 25 anos de idade, casado, pedreiro, (que já tem passagens pela policia) resolveu invadir o alojamento de seu cunhado no Pavilhão 12, o vendedor ambulante Marcelo Ferreira da Silva de 48 anos de idade, casado, oportunidade em que os outros parentes identificados como José Cícero de Sena, pedreiro de 36 anos de idade e Antonio Bernardo de Sena de 37 anos também pedreiro e que estavam bebendo em companhia de João Bernardo, tentaram impedir a ação do irmão, surgindo daí uma luta corporal.

Armado com um facão, na luta, José Cícero atingiu acidentalmente a Antonio Bernardo com um golpe no braço esquerdo. Uma terceira pessoa identificada como Fábio José dos Santos que tentou acalmar os ânimos também terminou atingido com uma facada na orelha esquerda desferida por ‘João Matador’, que mesmo embriagado empreendeu fuga, estando agora a policia no seu encalço.

A equipe ‘Bravo’ do PELOPES foi chamada ao local e ao acionar a SAMU foi surpreendida com a noticia de que ‘a única ambulância disponível para atender a população de União dos Palmares se dirigiu a Maceió e não retornou, pois se encontra quebrada’, o que obrigou os militares a conduzir os irmãos José Cícero (agressor) para a 11ª DRP e Antonio Bernardo (vitima) na viatura da PM para ser socorrido na Unidade de Emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo.

Enquanto recebia os primeiros socorros no Hospital, Antonio Bernardo que estava visivelmente embriagado ao ser interrogado pelos policiais civis da equipe de delegado Antonio Rosalvo da cidade de São José da Laje de plantão da 11ª DRP disse que apesar de estar ferido, não gostaria de ver os irmãos presos e não era sua intenção formalizar a queixa. Com esta declaração em presença de várias pessoas, inclusive da imprensa, José Cícero foi imediatamente liberado.

Enquanto Antonio recebia os socorros de emergência, um taxi chegou ao Hospital conduzindo Fábio José dos Santos, agricultor, casado, residente no Pavilhão 14, que teve a orelha quase decepada, e em seguida foi removido para o HGE por uma ambulância da Prefeitura Municipal em companhia de Antonio Bernardo.

redação //

 


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 407
Notícias Agora
Google News