05/07/2024 00:34:35

Cidade
07/04/2013 23:09:37

Operário foi assassinado a tiros quando bebia na porta da casa do irmão


Operário foi assassinado a tiros quando bebia na porta da casa do irmão
José Adilson:morto na porta da casa do irmão

Foi assassinado com três tiros de revolver (dois no rosto e um na axila direita) às duas horas da manhã deste domingo dia 07, na Rua da Paz no Conjunto Residencial Padre Donald em União dos Palmares, o operário terceirizado do DER José Adriano da Silva Albuquerque conhecido como ‘Nenên’, de 35 anos de idade, casado, residente na Rua do Taquari.

Segundo o relato de um irmão da vitima identificado como Cícero da Silva Albuquerque residente na casa numero 7 onde seu irmão foi assassinado em via pública, ‘nós dois estávamos bebendo na porta de casa, quando um homem (cuja identidade a policia solicitou para ser preservada para não atrapalhar as investigações) pediu uma carona a ‘Nenên’, que cinco depois retornou com o assassino ainda na garupa que desceu da moto, sacou o revolver e atirou três vezes em meu irmão, dizendo que ele o havia levado para uma “cocó’” – que significa emboscada no jargão policial – e ainda atirou em mim’ contou o homem em desespero.

O homem disse que o executor de seu irmão ainda atirou contra ele que, para tentar de defender, correu para dentro de casa buscando uma peixeira ainda perseguido pelo assassino que continuou atirando até descarregar a arma e que não morreu porque pulou o muro dos fundos, quando sofreu diversas escoriações nos braços e no tórax. Os tiros não lhe atingiram.

O corpo de José Adriano Albuquerque foi periciado no local e recolhido ao IML para necropsia de onde será liberado para sepultamento.

Editoria //


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 405
Notícias Agora
Google News