05/07/2024 01:09:19

Municípios
30/03/2013 12:00:50

Homem é acusado de matar filho de oito meses no Agreste


Homem é acusado de matar filho de oito meses no Agreste
Acesso à cidade de Junqueiro

gazetaweb //

davi lucena

 

Um bebê de oito meses morreu depois de ter sido jogado no chão pelo príprio pai, na madrugada deste sábado (30), no povoado Riachão, lozalizado na zona rural de Junqueiro, Agreste de Alagoas. A informação foi conformada pela Polícia Militar, por meio de relatório de ocorrências enviado à imprensa.

Agentes do Grupamento de Polícia Militar de Junqueiro foram informados por parentes que José Claudio da Silva, de 32 anos, tem problemas mentais e toma remédio controlado. Familiares relataram ainda que, sempre que o bebê chorava e ficava muito exaltado, ele perdia a paciência e ameaçava a esposa.

Na madrugada deste sábado, no entanto, o acusado teria se vingado contra o próprio bebê, o pequeno Valério Meneses da Silva, de 8 meses, atirando-o fortemente no chão, conforme testemunho dado pela esposa aos militares que atenderam à ocorrência.

A criança ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Emergência do Agreste, situada em Arapiraca. Mas Valério não resistiu aos ferimentos e morreu às 2h da madrugada.

José Claudio da Silva, de 32 anos, foi preso e levado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 405
Notícias Agora
Google News