01/07/2024 00:01:07

Municípios
15/03/2013 10:02:18

Acusado de homicídio é preso desfilando com pistola na mão em Mata Grande


Acusado de homicídio é preso desfilando com pistola na mão em Mata Grande
Delegacia de Mata Grande

cadaminuto //

 

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Mata Grande (9ºBPM) prenderam no início da noite desta quinta-feira (14) o jovem Antoniel Rodrigues dos Santos, conhecido como “Tonho”, 22, detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor, sob efeito etílico.

 

Segundo a PM, a prisão ocorreu depois que populares ligaram para a 3ª Cia denunciando que um homem, sem camisa, conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vinho e placa OHD-5316/AL e desfilava pela Avenida Ubaldo Malta, no centro da cidade, com uma arma de fogo na mão.

 

A guarnição integrada pelos cabos Newremberg, Josinaldo e Sebastião, sob o comando do Capitão André, saíram em diligência e avistaram o acusado que, ao perceber a viatura policial, fugiu em direção ao Conjunto Habitacional (Cohab-2) onde tentou se esconder nos fundos de uma casa, mas acabou detido pelos militares.

 

Segundo o Cabo Josinaldo, quando abordado, “Tonho”, aparentemente embriagado, estava com a pistola calibre 635, em má conservação e sem munição. A arma estava em uma das mãos do jovem que não reagiu à prisão.

 

O jovem foi levado para a delegacia da cidade, de onde foi conduzido para o distrito de Inhapi, onde o delegado José Walter Fontes Cunha estava de plantão. “Tonho” foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos e depois foi levado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia onde vai ficar detido à disposição da Justiça.

 

Outro crime

 

A reportagem do Minuto Sertão apurou que “Tonho”, juntamente com o irmão Manoel Rodrigues dos Santos, conhecido como “Lalinha” são acusados de assassinar a tiros e, em seguida, atear fogo em um homem identificado como Erivânio Oliveira, crime ocorrido no dia 5 de março de 2011, durante o carnaval, em Mata Grande.

 

Autuada por homicídio qualificado, a dupla até chegou a ser presa no dia 14 de abril daquele ano desde quando teria ficado cerca de sete meses encarcerada na delegacia regional de Delmiro Gouveia, depois foram colocados em liberdade condicional.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News