27/09/2024 09:59:35

Cidade
06/02/2013 10:19:34

Polícias de União registram duas tentativas de homicidio na noite desta terça feira 05

Recrudesce o clima de violência e população começa a ficar assustada


Polícias de União registram duas tentativas de homicidio na noite desta terça feira 05
"Zé Magro" sofreu politraumatismo segundo boletim médico

O plantão policial da noite desta terça feira (05) movimentou as policias Militar e Civil de União dos Palmares que atenderam duas ocorrências, ambas com vitimas embora não tenha sido registrada nenhuma morte.

A primeira aconteceu no Bairro Newton Gonçalves Pereira quando um elemento atirou por várias vezes contra o desempregado Everson da Silva Amâncio alcunhado de ‘Neguinho da Liege’ de 20 anos de idade residente na Quadra B casa número 29 daquele conjunto habitacional. Segundo os militares da equipe ‘Delta’ do PELOPES, a tentativa de homicídio ocorreu na Quadra G defronte a casa 45, e a vitima foi atingida com um tiro na perna esquerda.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que antes da chegada de ‘Neguinho da Liege’ ao hospital (foi socorrido por uma ambulância da SAMU até a unidade de emergência), enquanto os agentes civis anotavam a ocorrência, três indivíduos sendo um deles com aparência de menor de idade chegaram à portaria do hospital em uma motocicleta, vistoriaram o ambiente e como não entraram a vitima, saíram em debandada.

Para o chefe de expediente Janio Barbosa da equipe do Dr. Valdecks Pereira Delegado Regional que vai apurar a ocorrência, o trio que tomou destino ignorado poderia ter vindo ‘terminar o serviço’, isto é, dar cabo a Everton, que depois de medicado foi liberado. Uma irmã da vitima, sob a condição do anonimato, disse aos agentes civis que seu parente era viciado e acusado de participar de vários furtos. A vitima após ser medicado, foi liberado.

‘Zorro’ ataca na periferia de União

Por volta das 23:10 h a unidade USB 33 da SAMU conduzida por Ivaldo com as para-médicas Quitéria e Adriano chegou à unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo conduzindo o agricultor José Estevão de Melo vulgo "Zé Madro" de 37 anos de idade residente em um assentamento na margem da BR-104 defronte a Churrascaria Quatro Rodas no bairro Roberto Correia de Araujo.

Segundo relato da vitima, quando caminhava pela Rua Maria Carmelita na altura de residência de um vereador, um homem que não soube precisar a identidade desceu de um cavalo e de posse de um facão lhe desferiu três golpes que atingiram os ossos da face e provocaram perda de sangue.

No Hospital, foi constatado que Estevão sofreu traumatismo do crânio na altura do olho direito e politraumatismo provocado por golpes de arma branca também no rosto. Por esta razão, a médica que chefiava o plantão do Hospital determinou sua remoção para Maceió e conseqüentemente seu internamento no HGE onde deverá se submeter a uma cirurgia.

Ninguém foi preso até agora.

antonioaragão /


Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 25
Google News