26/06/2024 19:48:35

Cidade
04/02/2013 21:49:12

Assassinato de débil mental na noite do domingo revolta comunidade de União dos Palmares

Após um mês sem registro de crimes de morte, União retorna as manchetes policiais


Assassinato de débil mental na noite do domingo revolta comunidade de União dos Palmares
Vitima indefesa foi jogada dentro de uma vala na BR-104

Um débil mental sem identificação, porém bastante conhecido por perambular pelas ruas de União dos Palmares aparentando entre 30 e 35 anos de idade residente em uma casa abandonada na Avenida Dhandara no Bairro Sagrada Família e que já exerceu a profissão de cabeleireiro foi barbaramente assassinado por volta das 22:10 h deste domingo (03) no quilometro 34,8 da BR-104 na periferia de União dos Palmares por dois ocupantes de uma motocicleta que a policia ainda não identificou.

Segundo uma testemunha cuja identidade está sendo preservada, o doente caminhava em direção à sua residência como fazia costumeiramente quando foi alcançado por seus algozes que o chamaram e deflagraram quatro tiros de revolver impiedosamente contra o tórax da vitima que após ser baleado caiu dentro de uma vala defronte a um deposito de gás na margem da BR. Ao lado do cadaver a polícia encontrou um livro intitulado "Liturgia Diária"

Mesmo tendo ocorrido em horário avançado, o crime de imediato provocou a presença de curiosos que conheciam a figura bastante esquisita que quando atacado pela doença além de vestir saias, remexia o lixo da cidade é era aparentamente inofensivo, pois não agredia ninguém. Um popular chegou a informar a guarnição da RP da Base Comunitária que atendeu a ocorrência que o ‘Rei da Seráfica’ como era chamado recentemente apesar de tomar remédios controlados, estaria bebendo e que também havia quebrado vidros de vários carros na cidade com garrafadas.

O crime com requintes de crueldade pela condição da vitima revoltou além de toda sociedade e os policiais que prometeram uma profunda investigação para apresentar os culpados à Justiça. Esteve no local uma equipe de agentes da PC comandados pelo Delegado Regional Dr.Valdecks Pereira arrolando testemunhas e iniciando as investigações. O IC e o IML procederam a pericia da vitima no local do crime e o removeram para a necropsia de onde será liberado para sepultamento.

Como provavelmente o ‘Rei da Seráfica’ não tem parentes em União dos Palmares (existe uma informação não confirmada que estes poderiam residir em Ibateguara), se dentro de 72 horas o cadáver não for reconhecido será sepultado como indigente no Cemitério Divina Pastora em Maceió.

antonioaragão //


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 392
Notícias Agora
Google News