26/06/2024 21:30:59

Violência
29/01/2013 10:30:35

Veja detalhes de três assassinatos na noite de ontem em Maceió


Veja detalhes de três assassinatos na noite de ontem em Maceió
José Carlos foi a primeira vitima

emergência190 //

fabricio leandro e ellen melo

 

1º Crime

 

No bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, um jovem foi morto a tiros na noite da segunda-feira, 28.

 

José Carlos Santos, 19, foi executado quando estava na porta de casa, na Rua Santa Rita – segundo testemunhas – por dois homens que ao chegarem na porta da residência chamaram pela vítima, que sem desconfiar do que estava para acontecer, foi atender, sendo alvejado pelos disparos e morrendo no local.

 

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4° BPM) foram até o local do assassinato e ouviram da família que desconheciam a motivação do crime. Os parentes não souberam informar se José Carlos tinha envolvimento com tráfico de drogas.

 

O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).


2º Crime - Jovem é morto após emboscada

 

Um jovem “caiu” em uma emboscada e terminou sendo morto com vários disparos de arma de fogo.

 

O crime foi registrado na noite da segunda-feira, 28, em um dos trechos da Rua São Bento, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

 

José Anderson Gomes da Silva Galvão, 18, o “Lô”, que residia no bairro de Bebedouro – de acordo com relatos da família – que estava em sua residência, foi chamado por um homem, supostamente um amigo, que foi até seu imóvel em um veículo Celta, de cor preta.

Após alguns minutos de conversa os dois – ”Lo” demonstrava estar descontraído – deixaram o local sem chamar a atenção.

 

Ainda de acordo com os relatos, cerca de meia hora depois, uma ligação para a família informava que o jovem estava morto. O jovem era natural da cidade de São José da Laje, interior de Alagoas e morava em Maceió há apenas dois meses e trabalhava com a avó na feirinha do Jacintinho, onde vendia feijão.

 

Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram na cena do crime, mas não conseguiram detalhes sobre o que aconteceu. Como detalhe, em outra rua do Jacintinho – poucos minutos após a execução de “Ló” também foi morto a tiros o vendedor de joias e usuário de drogas Jonathan Lima Santos, 19.

 

Ainda não se sabe se os dois crimes, que serão investigados por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), tem alguma relação.

 

3º Crime da Noite - Vendedor de jóias é executado a tiros

 

Um jovem, que vendia joias, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira, 28, em Maceió.

 

Jonathan Lima Santos, 19, que residia na Rua São Bento, na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, foi executado quando estava em um dos trechos da Rua Padre Cícero – próximo de onde morava.

 

Familiares do adolescente estiveram no local do crime e revelaram para equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e a Força Nacional (FN) Militar que Jonathan – apesar de trabalhar – tinha envolvimento com traficantes de drogas e que era usuário.

 

Apesar do assassinato ter acontecido em um local de bastante movimento a polícia não encontrou testemunhas dispostas a colaborarem na identificação do assassino ou os motivos.

 

A morte de Jonathan aconteceu poucos minutos após o assassinato de José Anderson Gomes da Silva Galvão, 18, o “Lô”, assassinado a tiros na Rua São Francisco, no mesmo bairro do Jacintinho, por homens em um veículo Celta, de cor preta. Policiai da Delegacia de Homicídios (DH) vão investigar a possível relação entre os dois assassinatos

Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 392
Notícias Agora
Google News