26/06/2024 02:46:51

Alagoas
16/01/2013 17:29:08

Jovem tenta incendiar irmã no centro de União dos Palmares


Jovem tenta incendiar irmã no centro de União dos Palmares
Fogo atingiu sofás onde crianças assistiam televisão

A Policia Militar de União dos Palmares prendeu por volta das 22:30 h de ontem (15) na Avenida Monsenhor Clovis Duarte no centro da cidade a desempregada de 18 anos de idade Maria Madalena da Silva Conceição residente em Arapiraca, acusada de jogar gasolina e atear fogo com um fósforo no corpo na sua própria irmã identificada como Jeane da Conceição Silva de 25 anos, arrumadeira, casada, mãe de três filhos. Enfurecida após a frustração de seu plano macabro, a jovem se dirigiu a casa da vitima localizada na Rua Nelcito Ribeiro 116 no centro da cidade e lá além de jogar querosene na sala pôs fogo em dois sofás onde três menores (seus sobrinhos) de 08, 05 e 04 anos estavam assistindo televisão.

 

Bastante nervosa, a vitima disse a policia que descobriu que Maria Madalena ‘gostava de outras mulheres’ e a mandou embora de casa. Pouco tempo depois, ela (Madalena) me apanhou sem que eu esperasse e me agrediu. Só não me matou porque uma moça que mora comigo chamada Ana Paula se meteu na briga e evitou o pior. A partir daí, minha irmã só pensa em me matar por ciúmes de Ana Paula que tem a mesma idade dela (18) anos.

 

Na Delegacia, Madalena enquanto aguardava ser ouvida conversou com a reportagem da TRIBUNA UNIÃO oportunidade em que confessou a autoria da tentativa de homicidio, afirmando estar arrependida, e que teria vindo da casa de sua mãe em Arapiraca só para incendiar sua irmã. ‘Só não a matei da primeira vez porque a Ana não deixou, mas as duas não perdem por esperar.

 

Arrependo-me somente de ter colocado fogo onde meus sobrinhos estavam’ disse a acusada, que mentiu para a guarnição da RP que atendeu a ocorrência com os policiais Sargentos André e Junior, cabo Claudomiro e soldado Ítalo, comandados pelo Oficial de Operações de Dia ten. Henrique, a quem afirmou ter apenas 17 anos quando em realidade já completou os 18.

 

Os danos causados pelo incêndio da residência que foi debelado pelos militares e por vizinhos foram apenas materiais além do susto que todos tomaram por ter ciência que no interior da casa estavam três crianças sozinhas aguardando o retorno de seus pais.

 

antonioaragão //

 

 


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News