26/06/2024 02:23:09

11/01/2013 09:31:09

Dono de moto usada em tentativa de assalto a clínica é assassinado


Dono de moto usada em tentativa de assalto a clínica é assassinado
Carlos José foi assassinado ontem a noite

cadaminuto //

gilca cinara

 

A morte do ajudante de pedreiro Carlos José de Lima de Souza, 31, pode ter relação com a tentativa de assalto ocorrida ontem em uma clínica oftalmológica, localizada no bairro do Farol. Carlos José foi assassinato a tiros na noite desta quinta-feira (10), na Avenida Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo. 

 

De acordo com policiais do 1° Batalhão, a moto Honda de placa NMH-1568, utilizada pelos assaltantes, pertencia ao ajudante de pedreiro. Ainda segundo um levantamento da PM, ontem ao ser consultar os dados do veículo não encontrado nenhum registro de roubo. 

 

Porém, existe uma contradição entre as informações dadas pela família e o levantamento da PM. Segundo os policiais, ontem Carlos José informou à Polícia, que havia emprestado a moto, mas que não sabia que ela seria usada no assalto. Já os familiares, afirmaram aos policiais, na noite desta quinta, que Carlos José relatou em casa que a moto tinha sido roubada. 

 

Apesar da grande movimentação na comunidade, nenhum morador informou para a Polícia quantas pessoas participaram do crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio. 

 

O assalto 


Durante uma tentativa de assalto a uma clínica oftalmológica, no bairro do Farol, um assaltante foi morto e outro preso, na tarde desta quarta-feira (09). De acordo com informações de militares do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o grupo estava sendo monitorado há dois meses e ontem tinha a intenção de assaltar a clínica.

 

Hoje, quando os bandidos se preparavam para realizar o assalto foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros, um dos criminosos morreu e os outros três conseguiram fugir abandonando uma moto Honda, de placa NMH-1568. Um revólver calibre 38 foi deixado durante a fuga.

 

De acordo com os PMs, três homens foram detidos nas imediações do Bompreço, localizado na Avenida Fernandes Lima, mas foram liberados. Um outro homem, acusado de participar da quadrilha, foi detido. Josenilton Aquino dos Santos, 20, é suspeito de envolvimento na tentativa de roubo.


 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News