16/06/2024 14:59:19

Cidade
23/12/2012 02:27:32

Mulher identificada apanas como Negona foi assassinada a tiros na periferia de União


Mulher identificada apanas como Negona foi assassinada a tiros na periferia de União
Mulher não teve chance de defesa

As 10:40 hs cinco minutos após a equipe ‘Charles’ do PELOPES de União dos Palmares haver feito uma revista nos clientes do ‘Bar da Eliane’ localizado na Rua Alto do Cruzeiro numero 155 na zona do baixo meretrício na periferia da cidade (local que já foi palco de outros crimes inclusive uma chacina onde três pessoas foram mortas a tiros), uma mulher identificada apenas como ‘Negona’ aparentando entre trinta e cinco e quarenta anos de idade teve a porta do pequeno quarto onde vivia arrombado e foi assassinada a tiros.

 

Os projeteis atingiram o rosto, a cabeça e o tórax da vitima que pela posição em que foi encontrada pelos militares não esboçou nenhuma reação embora alguns pertences de seu uso pessoal estivessem espalhados no chão bem como uma bolsa.

 

Segundo a dona do estabelecimento identificada como Eliane, ‘eu estava ausente no momento do crime, não vi e não sei de nada pois tinha saída para ir na esquina’. Perguntada pelos agentes da equipe do Delegado Guilherme Silero de Murici de plantão na Regional de União dos Palmares sobre a identidade e a origem da vitima, Eliane disse apenas que ela quando chegou a sua casa de tolerância se identificou como ‘Negona’ e inicialmente afirmou ser de Novo Lino e durante a semana dizia que tinha familiares na Vila Brejal em Maceió.

 

O fato do período de tempo entre a revista policial e o crime - deixou os investigadores intrigados mesmo porque apesar do estabelecimento estar com muitos clientes na hora do assassinato, na chegada da policia as mesas estavam com garrafas e copos de bebida ainda cheios e gelados. Como ocorre em crimes desta natureza e em ambientes suspeitos, ‘ninguém sabe, ninguém viu nada’. Mesmo assim as companheiras de bordel de ‘Negona’ foram intimadas a depor.

 

O IC e o IML foram acionados pelo Dr. Guilherme Silero para a pericia local (União dos Palmares e a região do Vale do Mundaú, que tem uma população estimada em 200 mil habitantes não dispõe destas prestações de serviços, ficando em casos desta natureza na dependência da disponibilidade de viaturas e pessoal de Maceió) e para o recolhimento do cadáver para o IML onde será submetido e necropsia e liberado para sepultamento.

O inquérito será presidido pelo Delegado Regional Dr. Valdecks Pereira.

antonioaragão //

 


Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 321
Notícias Agora
Google News