16/06/2024 18:59:17

Municípios
17/12/2012 10:10:33

Após chacina que vitimou três pessoas, pai e filha sofrem atentado em Traipu


Após chacina que vitimou três pessoas, pai e filha sofrem atentado em Traipu
Cidade de Traipu vive final de semana violento

Catorze horas após a chacina que vitimou, na madrugada deste domingo (16), três homens, no Sítio Olho dÁgua do Campo, mais duas pessoas foram alvo da ação de pistoleiros na cidade ribeirinha.

 

 Pai e filha foram alvo de atentado à bala, no Sítio Belo Horizonte, no início da noite deste domingo. João Paulo de Araújo, 46, e sua filha menor de idade, Tatiane Lima de Araújo,12, estavam na frente da residência, conversando com amigos, quando um homem armado se aproximou das vítimas e efetuou vários disparos de arma de fogo.

 

João Paulo de Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a filha Tatiane Lima de Araújo foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

 Populares acionaram uma guarnição do GPM de Traipu, que foi até o local e constatou o fato. Segundo relatos da esposa da vítima fatal, João Paulo de Araújo, o mesmo estava em frente a sua residência, junto com ela, a filha e um amigo do casal, quando ouviram vários disparos de arma de fogo em direção a casa, sendo alvejados pelos projéteis.

Foi solicitada a presença da Polícia Civil, I.C. e IML para recolher o corpo de João Paulo de Araújo. Os motivos da dupla tentativa de homicídio está sendo investigado pela delegacia de Traipu.

 Chacina e 19 corpos

 

Neste fim de semana, o IML de Arapiraca recebeu o registro recorde de 19 corpos, sendo cinco somente na cidade de Traipu.

 

 O caso que mais chamou a atenção ocorreu na madrugada de domingo, quando seis homens encapuzados executaram três pessoas e deixaram outra ferida na manhã deste domingo (16), no município de Traipu. Manoel Batista Correia, de 50 anos, seu filho Neusvaldo dos Santos Batista, de 30 anos, José Bispo da Silva, de 22 anos, e José Raimundo Santos Farias, de 28 anos, estavam tirando o couro de um boi no sítio Olho D’Água do Campo, na zona rural de Traipu, quando os atiradores chegaram e abriram fogo.

 

De acordo com outro filho de Manoel Batista, que não foi identificado, o crime aconteceu por volta das 4h. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, encontrou Manoel Batista e José Bispo já sem vida. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram os feridos.

 

 Neusvaldo Batista, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na cidade de Girau do Ponciano. José Raimundo foi levado à Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, onde foi internado.

 

 Em depoimento, parentes das vítimas disseram desconhecer os motivos do crime e que os mortos aparentemente não tinham problemas com outras pessoas da região. O local do triplo homicídio foi periciado pelo Instituto de Criminalística e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. Não há pistas dos assassinos. 

 

tribunahoje //

petronio viana e davi salva 

 

 

 


Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 363
Notícias Agora
Google News