12/11/2024 21:16:11

12/11/2012 10:07:46

Ciods confirma sete assassinatos nas últimas 24 horas


Ciods confirma sete assassinatos nas últimas 24 horas
Ilustração

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirma sete assassinatos registrados apenas no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Os crimes constam do relatório da corporação, emitido na manhã desta segunda, 12, à imprensa.

Em Rio Largo,nas imediações da Ceasa, Luanderson Santos da Conceição, de 18 anos, e Leandro da Silva Conceição, de 24 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro da Forene. O duplo homicídio ocorreu na madrugada de ontem, 11, e segundo a PM não há informações que levem à identificação e prisão do assassinos.

Na Chã de Pilar, município de Pilar, a Polícia Militar foi acionada por populares que davam conta de um corpo dentro de um veículo carbonizado. A vítima, aparentemente do sexo masculino, estava irreconhecível. O carro, um Crossfox de placas ARA 7089/Maceió-AL, estava completamente destruído pelas chamas, mas segundo a polícia não possuía queixa de roubo ou furto.

O jovem José Paulo Cardoso de Lima Junior, de 21 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo em frente ao Residencial Jardim Planalto, no bairro Cidade Universitária. Segundo a PM, após cometer o crime, os assassinos teriam fugido em uma motocicleta cuja placa e modelo não foram anotados.

No bairro do CLima Bom, Lilian Gomes dos Santos, 18, que residia no Conjunto Rosane Collor, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. Os autores dos disparos seriam dois homens desconhecidos em uma motocicleta.

Já na madrugada desta segunda, 12, Lucas Franciscos dos Santos, de 18 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito. A vítima, que não teria residência fica, foi perseguida por dois elementos que após cometer o crime tomaram destino ignorado. O crime ocorreu na Avenida Álvaro Otacílio, à beira-mar.

Em todos os crimes estiveram no local agentes da Delegacia de Homicídios, policiais militares, perícia e Instituto Médico Legal, que providenciou a remoção dos cadáveres.

 

alagoas24horas //

cláudia galvão



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 90
Google News