20/09/2024 12:32:07

22/10/2012 11:09:21

Perícia Oficial confirma 17 homicídios em Alagoas


Perícia Oficial confirma 17 homicídios em Alagoas
Ilustração

Dezessete crimes de homicídio foram registrados em Alagoas durante o final de semana (sábado e domingo), segundo relatório oficial divulgado pela Perícia Oficial do Estado. Além destes crimes, uma chacina com três vítimas fatais foi registrada na noite de sexta-feira, 19, em Rio Largo e mais um adolescente foi assassinado em Arapiraca.

Marcos Vinicius Soares da Silva, 16 anos, foi morto com tiros no tórax e cabeça. O crime aconteceu na noite de ontem na zona rural de Arapiraca, mas não chegou a ser divulgado no relatório de movimentação nos Institutos Médico Legal.

Na cidade de Passo de Camaragibe, Anderson Napoleão da Silva, 16, foi vítima de arma de fogo no Conjunto João Breda na tarde deste domingo, dia 21.

Maria Suely Marcolino dos Santos, 40, foi morta com disparos de arma de fogo na noite de ontem dentro de um bar localizado no Centro de Ibateguara – distante 111 quilômetros de Maceió. A vítima trabalhava como cozinheira quando dois homens encapuzados invadiram o espaço e a assassinaram com mais de dez tiros. Não há informações sobre as motivações do crime.

Em Santana do Ipanema, o agricultor Lourenço Martins de Andrade, 64, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo na casa de número 305 da Rua São João, na zona rural da cidade.

Outros 14 crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas durante o final de semana e tiveram como vítimas: Anós Lins Benigno dos Santos, 29, morto a tiros no Tabuleiro; Cícero Martiliano Lins, 40, assassinado em Messias; José Bezerra da Silva, 53, morto na Travessa Delmiro Gouveia, no Mutange; Marcelo Ricardo Lopes, 20, morto em Coruripe; Aderlan Lopes Santos, 26, vítima de tiros no Jacintinho; Josinaldo Monteiro dos Santos, 21, executado em Marechal; Josiel Augusto da Silva, 22, morto a tiros no Benedito Bentes; Jackson Bezerra de Lima Silva, 29, morto por arma de fogo no Tabuleiro; Luiz Petrúcio da Silva, 35, vítima de tiros em Messias; Jurandir Amaro da Silva, 28, morto no Barro Duro; Wallaf Pereira da Silva, 17, morto por espancamento em Feira Grande; Aldemir Alves de Lima, 27, assassinado em Palmeira dos Índios; Jason Soares de Souza, 46, e Luciano Raimundo dos Santos, 17, mortos a tiros em Arapiraca.


 

alagoas24horas //



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News