20/09/2024 12:44:58

Municípios
21/10/2012 21:27:31

Cozinheira é assassinada com 14 tiros dentro de restaurante em Ibateguara


Cozinheira é assassinada com 14 tiros dentro de restaurante em Ibateguara
Marli morreu trabalhando na cozinha de Churrascaria

Por volta das 9:30 hs deste domingo (21) dois homens encapuzados que viajavam em uma motocicleta cuja placa e cor não foram reveladas invadiram uma churrascaria bastante conhecida na região que se localiza na periferia de Ibateguara e dispararam pelo menos quatorze tiros de pistola na cozinheira identificada como Maria Suely Marcolino dos Santos de 40 anos de idade, natural de União dos Palmares, que atualmente trabalhava naquela cidade.

O Delegado titular da Distrital local bacharel Dácio Pacheco Cavalcante que de plantão na Regional de União ao tomar conhecimento do trucidamento da domestica se deslocou ao local e determinou ao escrivão Elder a abertura do competente inquérito para apurar as causas e localizar os autores do homicídio que deixou chocada a comunidade da cidade a 110 km de Maceió.

O primeiro levantamento efetuado pelo chefe de expediente Fábio Junior dá conta de que havia outras pessoas no estabelecimento que tinha acabado de iniciar o expediente, e que outra mulher fazia a limpeza enquanto a cozinheira iniciava os preparativos para o almoço do dia quando os elementos entraram atirando em Suely que foi atingida por tiros na cabeça, tórax, braços e um na região da pélvis da inditosa vitima que morreu sem esboçar nenhuma reação.

A arrumadeira ao pressentir o assassinato tomou destino ignorado e a policia aguarda seu retorno para tomar por termo se depoimento por se tratar da principal testemunha do crime.

Suicídio

Na sexta feira 19, por volta das 14:30 hs populares encontraram submerso em um açude na localidade conhecida como ‘Açude da Pedreira do Alto do Guzerá’ na periferia de Ibateguara o agente comunitário identificado como Josival Oliveira de 30 anos de idade, solteiro, residente no sitio ‘Imprensa’ nos arredores da cidade.

O Delegado Dácio Pacheco ao iniciar as investigações apurou que Josival antes de praticar o ato tresloucado havia ingerido uma cartela de remédios controlados (seria depressivo), entregou a senha de sua conta bancária e o cartão a sua mãe, apanhou uma sacola e um pedaço de corda e saiu de casa sem informar o seu destino.

Ao chegar ao açude que é próximo a uma pedreira, colocou várias pedras dentro da sacola, amarrou em um dos pés e mergulhou, e como não sabia nadar, morreu afogado, somente sendo localizado quase duas horas depois de morrer por populares.

O Dr. Dácio Pacheco Cavalcante avocou para si a presidência do inquérito que deverá ser remedito nos próximos para a Justiça.

antonioaragão //



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News