20/09/2024 09:50:21

Alagoas
10/10/2012 22:15:25

.Site oferece diplomas de universidades públicas e particulares em Alagoas


.Site oferece diplomas de universidades públicas e particulares em Alagoas
Ilustração

Está cada vez mais fácil conseguir o diploma do ensino superior no Brasil. Uma empresa está agindo de forma fraudulenta vendendo os diplomas das principais universidades públicas e particulares do país. O caso será investigado pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal.

O documento educacional é vendido pelo valor de R$ 410, podendo ser dividido em até duas vezes no cartão de crédito. A venda é realizada de forma sigilosa e com garantia de segurança pelos criminosos.

 

A empresa conhecida por EAD Center Diplomas & Certificados faz a entrega em até cinco dias úteis, tempo necessário para que o documento seja efetivado nos órgãos competentes do Ministério da Educação (MEC), além da publicação no Diário Oficial da União.

 

Em alagoas, as instituições envolvidas pelo golpe são a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal); Universidade Estadual de Alagoas (Uneal); Universidade Federal de Alagoas (Ufal); Instituto Federal de Alagoas (Ifal), pólo de Satuba; Esamc – Maceió (atual Faculdade Maurício de Nassau); Faculdade de Alagaos (Estácio/Fal); e Fundação Educacional Jayme de Altavilla (Fejal/Cesmac).

 

A página não contém telefone ou endereço dos responsáveis, contando apenas com um endereço de e-mail. O site afirma que após a confirmação do pagamento da primeira parcela, é providenciada a entrada dos dados do cliente junto à instituição escolhida.

 

"Trabalhamos com o Banco do Brasil e o envio é feito via SEDEX com prazo de entrega de até 5 dias úteis. Após a postagem da documentação é gerado pelos correios um número de rastreamento que permite ao solicitante acompanhar em tempo real a entrega da encomenda", diz a página EAD Center Diplomas & Certificados na internet.


tribunahoje //

william rocha - terra



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News