20/09/2024 06:45:55

Polícia
04/10/2012 15:12:12

Bandidos acusados de assaltarem bancos em Alagoas desmentem a Polícia


Bandidos acusados de assaltarem bancos em Alagoas desmentem a Polícia
Acusados negam que são assaltantes

emergência190 //

fabricio leandro e gustavo oliveira

 

A Polícia Civil (PC) apresentou nesta quinta-feira (4) três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que arrombava e assaltava agências bancárias e dos Correios e clonava cartões de crédito nos Estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Paraíba.

 

Paulo Augusto Rosa de Jesus, 40; Fábio Santana Vieira, 37 e Thiago de Souza, 27, foram presos na madrugada da quarta-feira (3) após o assalto a agência do Banco do Brasil (BB) de Major Izidoro, interior de Alagoas.

 

Durante uma coletiva na sede da direção geral da Polícia Civil, em Maceió, os presos, todos naturais da Paraíba, desmentiram os policiais. Nenhum deles assumiu envolvimento em assaltos a bancos, mas confirmaram que tentaram assaltar uma agência dos Correios na cidade alagoana de Palestina, que clonavam cartões e tem envolvimento com carros de ‘estouro’.

 

“Eu nunca assaltei um caixa eletrônico em minha vida. Eu trabalho com clonagem de cartão. Na minha carteira está cheia de cartão clonado ...”, disse Fábio Santana.

 

“Eu não estou no assalto a banco. Eu estou no arrombamento. Quem fez o arrombamento ao Correios foi eu. Foi eu quem fiz o arrombamento em Palestina”, afirmou Paulo Augusto.

 

Com eles a Polícia informou que apreendeu dois veículos – um Focus de cor preta, placa MYS 6033/RN e um Corolla –, relógios; cartões de crédito e de banco; documentos falsos; um pé de cabra; corta fio; aparelhos celular e uma máquina usada para clonar cartão, conhecida como 'chupa cabra' (equipamento usado por bandidos para adquirir dados de cartões de crédito de clientes de bancos). As prisões foram realizadas em um dos trechos da AL-220, no município de Jaramataia.

 

Durante a apresentação dos presos foi desmentida a informação que a filha do prefeito de Major Izidoro, Marcela Amaral, havia sido sequestrada na noite da terça-feira (2). Segundo a Polícia os bandidos que invadiram a fazenda do político, exigindo dinheiro, na fuga, levaram um morador da região que foi liberado logo depois em uma estrada vicinal.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News