20/09/2024 06:43:31

03/10/2012 16:37:04

Perícia Oficial confirma 7 crimes de homicídio nas últimas 24 horas


Perícia Oficial confirma 7 crimes de homicídio nas últimas 24 horas
Ilustração

O relatório da Perícia Oficial do Estado, que registra a entrada de corpos nos Institutos Médico Legal de Arapiraca e de Maceió, registrou a entrada de sete corpos vítimas de violência apenas no plantão das últimas 24 horas. A movimentação é semelhante à registrada no último fim de semana (sábado e domingo) quando foram contabilizados dez vítimas de violência.

O primeiro cadáver a dar entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima foi o da menor Sibele Pereira Gomes, de 8 anos, cuja corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição a cerca de 300 metros da sua residência, em Chã do Pilar. A menor estava desaparecida desde o dia 13 de setembro. Devido à precariedade do IML de Maceió, o corpo da menor foi encaminhado para Arapiraca, onde deverá ser submetido à necropsia.

O IML de Maceió ainda registrou a entrada do corpo de Nayderlan dos Santos Oliveira, de 29, morto com vários disparos de arma de fogo no bairro do Vergel do Lago. O jovem não teria antecedentes criminais e os vizinhos atestaram sua idoneidade. A vítima ainda teve uma bicicleta roubada.

A Perícia Oficial confirmou a entrada do corpo de José Everaldo Ferreira da Trindade Junior, 20 anos, morto por disparos de arma de fogo. Não há detalhes sobre esse crime. A vítima deu entrada às 6h, oriunda do Hospital Geral do Estado.

Outro corpo a dar entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima foi o do comerciante português Mário José da Silva Santos, de 40 anos, morto a tiros durante uma suposta briga de trânsito na noite de ontem, no bairro do Prado. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado, mas entrou em óbito.

Por último, a perícia confirmou a entrada do cadáver de Lucas Anselmo da Rocha Santos, idade não informada, proveniente do Hospital Geral do Estado. A vítima teria sido morta com disparos de arma de fogo. O crime não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

Em Arapiraca, no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, a perícia confirmou a entrada do corpo de Douglas da Silva, 21, que foi morto a golpes de arma branca no bairro de Fátima, em Major Izidoro. E de Diogo Silva Santos, idade não informada, vítima de arma branca no bairro Primavera, em Arapiraca.

Outros corpos

A Perícia também relacionou os corpos de vítimas de morte não violentas. Deram entrada Luiz Zeferino de França, 66, de Atalaia, vítima de morte clínica; Paulo Bezerra da Fonseca, 38, oriundo de Arapiraca, vítima de queda; João Alves dos Santos, 50, vítima de acidente de trânsito em Anadia, e Naiany Vieira Cavalcante, 20, vítima de acidente de trânsito em Dois Riachos.




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 11
Google News