24/06/2024 09:15:18

Municípios
19/09/2012 14:51:46

Preso embaixo da ponte o acusado de matar PM em Porto Calvo


Preso embaixo da ponte o acusado de matar PM em Porto Calvo
Cabo foi morto enquanto jogava sinuca

tribunahoje//

nigel santana

 

Durante o turno da madrugada na Delegacia de Porto Calvo, cidade do Litoral Norte alagoano, um telefonema anônimo apontou onde estaria Cícero José, acusado de ser o autor material do crime que vitimou o policial militar Adriano José dos Santos, ocorrido no último domingo (16).

Prontamente, os agentes da polícia militar saíram de Maragogi para tentar prender o suspeito. Cícero José estava escondido embaixo de uma ponte, um local até impensável para fugir das autoridades.

 

Ao perceber a movimentação, o acusado de matar o PM tentou fugir para a margem do rio, no entanto, um helicóptero enviado pela Secretaria de Defesa Social dificultou a sua fuga. Capturado, ele deve prestar depoimento ainda na tarde desta quarta-feira (19) ao delegado Carlos Humberto, titular da Delegacia de Porto Calvo.

 

O crime

 

Homens armados em um veículo Volkswagen Fox de cor preta tiraram a vida do policial militar Adriano José dos Santos.

 

Ele, que era cabo lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi executado na casa vizinha onde morava, no bairro do Centro daquela cidade, enquanto jogava sinuca com alguns amigos em seu dia de folga.

 

Na ação, os criminosos invadiram a residência e pediram para todos saírem com as mãos para cima. Os pistoleiros deram o recado, o porquê de estarem ali, e deram-lhe um tiro na nuca. Depois de prostrado ao chão, mais disparos de arma de fogo.

 

O sepultamento do PM ocorreu na tarde de ontem e causou um misto de revolta e emoção na cidade.

 


 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 388
Notícias Agora
Google News